Publicidade

Casamento às Cegas Brasil | Conheça os participantes da temporada 2

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O final do ano está chegando e com ele a estreia da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil. O reality show da Netflix reúne pessoas interessadas em casar, tentando descobrir se o amor é realmente cego.

Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo no Brasil, o programa também conta com a versão original, norte-americana e japonesa. Nessa nova temporada, os noivos vão passar a lua de mel na Floresta Amazônica.

Continua após a publicidade

E antes de assistir aos novos episódios, é hora de conhecer melhor os principais participantes da segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil.

Flávia Queiroz

Continua após a publicidade

A enfermeira e professora Flávia Queiroz, de 27 anos, é cristã e acredita na providência divina na hora de encontrar um marido. Flávia, de Minas Gerais, teve seu primeiro relacionamento com 24 anos, preza pela fidelidade e diz ser insegura com a aparência.

Alisson Hentges

Com 27 anos, Alisson é administrador de produção e do Rio Grande do Sul. Depois de ter vivido o último relacionamento em 2020, seu maior objetivo no programa é buscar "alguém para somar".

Continua após a publicidade

Maíra Bullos

Aos 31 anos, a social media Maíra Bullos conta que adora namorar, mas não consegue ir além do primeiro encontro. Nascida no Rio de Janeiro, Maíra é mãe e diz que muitos homens acreditam que o que ela busca é um pai para o filho.

Guilherme Martins

Continua após a publicidade

Guilherme Martins, de 29 anos, trabalha como controlador de tráfego aéreo no Espírito Santo. Ele conta que é de família tradicional evangélica, está solteiro há 4 anos e acredita estar no melhor momento para encontrar alguém para casar.

Thamara Térez

Continua após a publicidade

A advogada Thamara Terez, de 30 anos, é do Rio de Janeiro e já foi noiva. Porém, o noivado acabou após inúmeras traições do parceiro e hoje ela busca alguém que seja fiel.

Robert Richard

Natural de São Paulo, Robert Richard tem 29 anos e trabalha como personal trainer. Ele foi criado pela mãe e pela irmã mais velha, está solteiro desde 2020 e busca por uma mulher que consiga entender a sua rotina de trabalho.

Continua após a publicidade

Vanessa Carvalho

Vanessa Carvalho tem 32 anos, nasceu em Minas Gerais e é empresária e psicóloga, além de trabalhar com a família no agronegócio. A participante conta que já se apaixonou por homens que nunca namorou, e quando foi traída não hesitou em dar o troco. Ela está disposta a brigar pelo marido, se precisar.

Tiago Augusto

Continua após a publicidade

O participante Tiago Augusto, de 35 anos, trabalha como representante comercial odontológico em São Paulo, mas é formado em fisioterapia. Apelidado de Chapola, Tiago está solteiro há mais de um ano e busca por uma mulher ambiciosa.

Verônica Brito

Continua após a publicidade

Verônica Brito, de 31 anos, é modelo e empresária, vive em São Paulo, adora um barzinho e prefere homens negros. A participante considera a mãe sua melhor amiga, teve três relacionamentos e diz que o último foi abusivo.

William Domiêncio

Com 26 anos, William Domiêncio é auxiliar contábil e mora em São Paulo. Ele também prefere se relacionar com mulheres negras e está solteiro há dois anos. Mesmo assim, o participante se garante em qualquer conversa e assunto.

Continua após a publicidade

Ficou empolgado? Então assista ao trailer da temporada 2 de Casamento às Cegas Brasil:

Casamento às Cegas Brasil estreia a nova temporada no dia 28 de dezembro na Netflix, em três partes. A segunda chega no dia 4 de janeiro, e a terceira no dia 11.