Casamento às Cegas | De onde vêm os anéis de noivado?
Por Natalie Rosa • Editado por Jones Oliveira |
Mais uma temporada de Casamento às Cegas está no ar na Netflix, com um novo elenco e novos casais tentando descobrir se realmente é possível se apaixonar por uma pessoa sem antes conhecê-la pessoalmente.
- Crítica Casamento às Cegas | Temporada 2 é ameaçada com elenco ruim
- Casamento às Cegas | Veja o Instagram dos participantes da temporada 2
O reality show se tornou popular na plataforma de streaming por contar com um formato diferente: os casais primeiro conversam em cabines sem nenhum contato físico ou visual, e só então ficam noivos. Depois, eles saem em lua de mel, moram juntos e, finalmente, casam.
E como o noivado acontece antes de qualquer outro contato, eles podem entregar um anel para o parceiro ou parceira, seguindo os modos tradicionais. Você deve ter percebido, então, que eles sempre têm uma joia para entregar para o pretendente, certo? Mas você já parou para pensar de onde vêm esses anéis?
Os anéis de Casamento às Cegas
Em entrevista recente à Variety, Chris Coelen, criador do programa, contou que os participantes não precisam se preocupar em comprar um anel e levar para as cabines se não quiserem. Na segunda temporada, por exemplo, vimos Kyle levando um anel da família para entregar à Shaina, mas foi um caso à parte.
Coelen conta que os noivos contam com alguns anéis da produção para escolher. "Existem 10 ou 12 anéis com estilos e cores diferentes. Tudo depende deles, eles não precisam [levar um anel]. Não há pressão para isso", completa o criador da série.
O último episódio da segunda temporada de Casamento às Cegas chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro.
Fonte: Variety