Publicidade

Casamento às Cegas | De onde vêm os anéis de noivado?

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Fevereiro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Mais uma temporada de Casamento às Cegas está no ar na Netflix, com um novo elenco e novos casais tentando descobrir se realmente é possível se apaixonar por uma pessoa sem antes conhecê-la pessoalmente.

O reality show se tornou popular na plataforma de streaming por contar com um formato diferente: os casais primeiro conversam em cabines sem nenhum contato físico ou visual, e só então ficam noivos. Depois, eles saem em lua de mel, moram juntos e, finalmente, casam.

Continua após a publicidade

E como o noivado acontece antes de qualquer outro contato, eles podem entregar um anel para o parceiro ou parceira, seguindo os modos tradicionais. Você deve ter percebido, então, que eles sempre têm uma joia para entregar para o pretendente, certo? Mas você já parou para pensar de onde vêm esses anéis?

Os anéis de Casamento às Cegas

Em entrevista recente à Variety, Chris Coelen, criador do programa, contou que os participantes não precisam se preocupar em comprar um anel e levar para as cabines se não quiserem. Na segunda temporada, por exemplo, vimos Kyle levando um anel da família para entregar à Shaina, mas foi um caso à parte.

Continua após a publicidade

Coelen conta que os noivos contam com alguns anéis da produção para escolher. "Existem 10 ou 12 anéis com estilos e cores diferentes. Tudo depende deles, eles não precisam [levar um anel]. Não há pressão para isso", completa o criador da série.

O último episódio da segunda temporada de Casamento às Cegas chega à Netflix nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro.

Fonte: Variety