Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas | Conheça os personagens da temporada 3 do reality da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Outubro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Casamento às Cegas chegou à Netflix trazendo um novo elenco e novos casais formados. O reality show é um dos mais populares da plataforma de streaming por sua fórmula um tanto quanto desafiadora e um dos principais lançamentos de outubro.

Em Casamento às Cegas, os participantes se conhecem em cabines, onde podem apenas conversar sem saber sobre qualquer característica física do outro. Aqueles que sentirem afinidade, ficam noivos e partem para a próxima etapa do desafio.

Continua após a publicidade

Então, eles viajam para uma lua de mel e vão morar juntos, descobrindo se o amor sentido nas cabines consegue ser levado para a vida real. Quando finalmente chega o dia do casamento, é hora de aproveitar a cerimônia após o sim, ou enfrentar a decepção após um não.

Se você já está imerso na nova temporada do reality showCasamento às Cegas, é hora de conhecer um pouco mais sobre os casais formados.

Alexa

Continua após a publicidade

Com 27 anos, Alexa é proprietária de uma empresa de seguros. A participante diz que entrou no programa para encontrar um amor que não seja superficial.

Bartise

Também com 27 anos, Bartise é um analista sênior que decidiu participar de Casamento às Cegas para encontrar uma pessoa com quem possa rir junto.

Continua após a publicidade

Brennon

Brennon, engenheiro de 32 anos, afirma buscar no reality show uma pessoa com personalidade marcante e que seja autêntica.

Continua após a publicidade

Cole

O corretor de imóveis Cole, de 27 anos, se descreve como uma pessoa "louca e esquisita" e promete ser a parte do entretenimento do casal que formar.

Colleen

Continua após a publicidade

Com 26 anos, a relações públicas e bailarina profissional Colleen conta que está participando do programa para encontrar a pessoa com quem vai ficar a vida inteira, e espera que o experimento a faça deixar de lado as distrações que a impedem de se relacionar.

Matt

O executivo de vendas de aviões privados Matt, de 28 anos, saiu de um relacionamento de 10 anos e está em busca de alguém que o faça estar seguro para se abrir novamente.

Continua após a publicidade

Nancy

Nancy, investidora imobiliária de 32 anos, busca em Casamento às Cegas uma pessoa que esteja disposta a embarcar em uma aventura ao lado dela, que seja espontânea, gentil e genuína.

Continua após a publicidade

Raven

Com 29 anos, a instrutora de pilates Raven entrou no reality show porque está em busca de uma pessoa para casar que seja responsável e inteligente.

Sikiru

Continua após a publicidade

Também conhecido como apenas SK, o nigeriano de 34 anos Sikiru diz gostar de aproveitar o melhor que a vida pode oferecer e está empolgado para encontrar a mulher perfeita.

Zanab

Zanab, corretora de imóveis de 32 anos, admite ser bastante exigente na hora de escolher com quem quer ficar, mas está em busca de um parceiro para a vida toda.

Continua após a publicidade

Você já pode assistir à terceira temporada de Casamento às Cegas na Netflix, em episódios semanais.