Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamentos às Cegas: Japão ganha trailer oficial pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 25 de Janeiro de 2022 às 16h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Depois do sucesso de Casamento às Cegas nas versões estadunidense e brasileira, é hora de explorar os relacionamentos no Japão. A versão japonesa no programa de casamentos já está com data marcada para chegar à Netflix, e agora finalmente temos o trailer oficial.

Casamento às Cegas é um reality show que tem o intuito de responder se o amor realmente é cego. Com isso, os pretendentes se conhecem em cabines e acabam noivando sem antes conhecer a pessoa fisicamente, levando em conta apenas a sintonia.

Continua após a publicidade

Casamento às Cegas: Japão

A versão original estreou em 2020 e a brasileira em 2021; agora é hora de descobrir como serão formados os casais através da fórmula do programa, apenas com base na afinidade inicial.

O trailer de Casamento às Cegas: Japão mostra momentos que já vimos nas outras versões: pessoas felizes por estarem noivas, decepcionadas quando algo não dá certo e pensando se realmente deverão casar com seus pares.

Continua após a publicidade

Os problemas não estão só durante a dinâmica das cabines, como também nas próximas etapas do reality, quando os casais saem para uma lua de mel antecipada e passam a conviver juntos no dia a dia. Então, assim como nas versões passadas, teremos muito drama na edição japonesa do programa.

Casamento às Cegas: Japão estreia na Netflix no dia 8 de fevereiro.