Publicidade

Casamento às Cegas | Quais casais se casaram na temporada 3?

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A terceira temporada de Casamento às Cegas já chegou ao fim, ganhando até mesmo o tão esperado episódio de reencontro. O reality show, produção original da Netflix, tem o objetivo de reunir casais pela afinidade e não pela aparência.

Depois das conversas nas cabines, ou "pods", cinco casais foram formados em Casamento às Cegas, e desta vez foi difícil adivinhar o destino de todos. Como sempre, no entanto, o reality trouxe algumas surpresas no final, com algumas respostas negativas e positivas inesperadas.

Então, quem se casou e quem disse "não" no altar?

Continua após a publicidade

Não se casaram

Zanab e Cole

Continua após a publicidade

Desde o começo, Cole deixou claro que não se atraía fisicamente por Zanab, e as declarações sinceras sobre isso prejudicaram a relação entre os dois, claro. No dia do casamento, Zanab deu a entender que iria dizer "sim" no altar, mas preparou um discurso para dizer o motivo de "não" casar com o rapaz.

Cole mexeu com as inseguranças de Zanab pelo seu comportamento imaturo, e a participante acabava agindo com passivo-agressividade a cada momento em que as características do parceiro ficavam evidentes.

Nancy e Bartise

Continua após a publicidade

Assim como Cole, Bartise também deixou Nancy insegura em relação à sua aparência física, indo contra a proposta do programa. Além disso, o participante ficou incomodado com opiniões pessoais da noiva. O esperado, então, seria que ambos dissessem "não" no altar, mas Nancy disse "sim".

A negativa de Bartise causou revolta na família de Nancy, principalmente do irmão, e a participante então negou o pedido do ex-noivo de continuarem juntos como um namoro.

Raven e SK

Continua após a publicidade

O não-casamento de Raven e SK também foi uma surpresa. Raven sempre foi mais fechada na relação e parecia que ela não aceitaria se casar com SK, enquanto ele diria "sim". No entanto, o que aconteceu foi o oposto, e descobrimos no episódio de reunião que eles conseguiram continuar namorando.

Agora, eles estão juntos e vivendo separados, já que SK sempre deixou claro que estava indo para a Califórnia estudar, enquanto ela ficaria nos Texas trabalhando.

Casaram

Alexa e Brennon

Continua após a publicidade

Para a surpresa de ninguém, Alexa e Brennon se casaram na temporada 3 de Casamento às Cegas, uma vez que formaram o casal que não se envolveu em nenhum drama e pareciam estar certos da escolha desde o começo.

Mesmo com as diferenças culturais, eles conseguiram se dar bem entre si e ao lado das famílias. Brennon, inclusive, aceitou se converter ao judaísmo pela amada.

Colleen e Matt

Continua após a publicidade

Matt e Colleen se deram bem desde o começo da temporada, mas as investidas de Cole na participante colocaram a relação em risco por alguns momentos. Depois de alguns dramas, principalmente por parte de Matt, traumatizado por uma relação anterior, eles conseguiram se manter firmes.

Ambos disseram "sim" no altar e, ao longo do episódio de reencontro, pareciam estar bem. Ou seja, as investidas de Cole não deram certo, assim como as de Bartise em Raven.

A terceira temporada de Casamento às Cegas já está completa na Netflix.