Publicidade

Agatha All Along | Série da Marvel ganha título final e data de lançamento

Por| Editado por Durval Ramos | 14 de Maio de 2024 às 19h38

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Depois de ganhar vários títulos diferentes, o Marvel Studios confirmou que Agatha All Along será o nome do spin-off de Wandavision, estrelado por Kathryn Hahn no papel de Agatha Harkness. Além do título, o estúdio confirmou que a série estreará em setembro no Disney+.

Acompanhando os acontecimentos do final de Wandavision, o seriado deve mostrar Agatha tentando recuperar seus poderes, encontrando bruxas que podem desvendar os segredos do lado sobrenatural do universo cinematográfico da Marvel. 

Continua após a publicidade

A brincadeira com o título, o mesmo usado para a musiquinha que a personagem cantou na série original para revelar que estava por trás de todos os problemas enfrentados por Wanda Maximoff, também foi usada pela Marvel depois que a produção teve diversos nomes vazados.

A cada novo nome, a internet tentava decifrar exatamente o que aquilo significava para a série e para o MCU. No fim das contas, pode ser apenas porque a personagem é uma fanfarrona e bagunça com tudo o que encontra pelo caminho ou porque a Marvel não sabe direito o que fazer com o seriado.

Até o momento, foi divulgado apenas a sinopse do primeiro episódio da série, que é o seguinte:

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
"No primeiro episódio, nós vemos Agatha Harkness (Kathryn Hahn) finalmente se livrando do feitiço em que estava presa. Ela mal pode esperar para voltar ao seu jeito assassino, mas descobre que perdeu seus poderes. A única solução é embarcar em uma jornada perigosa para recuperar seus poderes com a ajuda de um ou dois amigos improváveis".

A série traz Hahn novamente no papel de Agatha, ao lado de Aubrey Plaza (Scott Pilgrim: A Série), Patti LuPone (Beau Tem Medo), Sasheer Zamata e Joe Locke (Heartstopper).

Agatha All Along estreará seus dois primeiros episódios no dia 18 de setembro.

Continua após a publicidade

Mais séries da Marvel a caminho

A Disney aproveitou sua apresentação para anunciantes para falar sobre Agatha All Along e outras duas produções que chegarão em breve no Disney+. A próxima estreia será de Demolidor: Born Again, série que trará Charlie Cox novamente no papel do advogado Matt Murdock, enfrentando Wilson Fisk, o Rei do Crime, interpretado por Vincent D'Onofrio.

Além deles, a série trará de volta Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como o Justiceiro. O seriado deve estrear em março de 2025.

Continua após a publicidade

Em seguida, mas ainda sem data anunciada além de chegar ao streaming no ano que vem, Ironheart, série que vai girar em torno de Riri Williams, personagem que foi apresentada em Pantera Negra: Wakanda para Sempre e será interpretada mais uma vez por Dominique Thorne. Ao lado dela no elenco, a Marvel confirmou Anthony Ramos (Hamilton) no papel do vilão Capuz, que atualmente é o Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos.