Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magazine Luiza dá desconto em notebooks da Dell, HP, Acer, Samsung e mais

Por Redação | 08 de Julho de 2022 às 08h53

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Magazine Luiza está com uma série de promoções ativas em diversos modelos de notebooks da Dell, Acer, Samsung, HP e mais. Confira abaixo a seleção do Canaltech Ofertas com os melhores descontos para aproveitar.

HP 256 G8

O HP 256 G8 é um modelo de entrada, com configurações básicas e voltadas para quem busca um notebook para realizar tarefas mais simples do dia a dia, como navegar na internet, estudar e ver séries sem gastar muito.

Este modelo de notebook vem equipado com um processador Intel Core i5 de 10ª geração, 8 GB de memória RAM e um SSD com 256 GB que deixa o uso diário mais rápido e fluido, além de fazer o computador ligar mais rápido e diminuir o tempo de carregamento dos programas. 

Ele ainda vem com uma tela de 15,6 polegadas, um tamanho bom para quem gosta de utilizar o computador para ver filmes em serviços de streaming. Com apenas 1,7 kg, ele também é muito portátil, uma notícia excelente para quem busca um notebook leve para ser levado até a escola ou faculdade.

Acer Aspire 5

Modelo completo para quem procura uma boa opção voltada para trabalho e estudo, o Acer Aspire 5 desta promoção conta com processador Intel Core i5 e 8 GB de RAM. É uma boa combinação para quem usa muitos programas, como o navegador, editores de textos e planilhas, além de participar de reuniões online. Ele promete dar conta de tudo isso tranquilamente.

Esse desempenho fica ainda melhor com o armazenamento SSD de 256 GB. Com ele, o notebook liga em segundos e responde em bem menos tempo na hora de carregar novos programar ou mover arquivos. É um componente que faz toda a diferença na hora de melhorar o desempenho dos notebooks atuais. Caso você nunca tenha usado um computador com SSD, certamente vai sentir uma grande diferença na velocidade.

Samsung Book

Este modelo de Samsung Book tem tela LED de 15,6 polegadas com resolução Full HD e tecnologia antirreflexo, o que o torna ótimo para quem pretende assistir muitos vídeos, filmes e séries, já que seu painel tem uma boa resolução. O design fino, aliado ao peso de apenas 1,8 kg, também o tornam um notebook fácil de ser transportado para qualquer lugar.

Suas especificações são as de um notebook básico, mas com processador atualizado e desempenho suficiente para dar conta das atividades do dia a dia sem travamentos. Ele tem processador Intel Core i3 de 11.ª geração, 4 GB de RAM e SSD de 256 GB.

Para completar, este modelo já vem com o Windows 11, a versão mais atual do sistema operacional da Microsoft, instalado de fábrica. Ele traz diversas novidades e melhorias em todas as áreas do sistema, com destaque para o novo visual mais refinado.

Notebook gamer Dell G15

Este modelo é uma excelente opção para quem busca um computador que junta potência e praticidade. A placa de vídeo dedicada GTX 1650 é poderosa para jogar, executar programas de edição de vídeo, programar e até algumas modelagens 3D.

Além da GTX 1650, o Dell G15 conta com 8 GB de RAM — que podem ser expandidos posteriormente pelo próprio usuário para até 32 GB —, processador Intel Core i5 e armazenamento SSD de 256 GB, ótima notícia para quem deseja ter o máximo de velocidade ao executar qualquer programa.

O painel de 15,6 polegadas tem resolução Full HD e ele conta ainda com o diferencial de já vir com o sistema operacional Linux, excelente para quem deseja aprender a programar ou personalizar ainda mais o novo computador.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.