Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

JÁ ESTÁ ROLANDO | Aniversário do Canaltech traz descontos imperdíveis; confira

Por Redação | 12 de Julho de 2021 às 16h42

Link copiado!

JÁ ESTÁ ROLANDO | Aniversário do Canaltech traz descontos imperdíveis; confira
JÁ ESTÁ ROLANDO | Aniversário do Canaltech traz descontos imperdíveis; confira

Essa semana começa com uma ótima notícia para os leitores do Canaltech: em comemoração ao aniversário de 9 anos do site, estamos trazendo uma série de promoções exclusivas em produtos como o Galaxy S20 FE, iPhone 11, notebooks, Smart TVs e mais.

Para aproveitar todos esses produtos com preços baixos e ser notificado na hora em que um novo item entrar na promoção, a melhor maneira é entrando nos grupos do Canaltech Ofertas para celular, onde nossa equipe publica apenas produtos com preços que estão realmente valendo a pena naquele momento. Todas as ofertas exclusivas do aniversário do Canaltech serão divulgadas por lá ao longo de toda a segunda-feira (12).

Também é possível conferir os descontos disponíveis acessando diretamente o site do Canaltech Ofertas. Nele, você tem acesso à lista completa de itens que estão com preços mais baixos naquele momento e pode pesquisar por produtos específicos para conferir o histórico de ofertas dos últimos meses. Basta acessar o link abaixo para começar a aproveitar.

Confira abaixo alguns dos destaques de produtos que estão com preços mais baixos nesta segunda-feira (12) em comemoração ao aniversário de 9 do Canaltech.

Xiaomi Redmi Note 10S

Trazendo diversas melhorias em relação ao modelo do ano passado, o Redmi Note 10S é uma das melhores opções da nova linha da Xiaomi. Ele tem uma ótima combinação de boas especificações com um preço baixo, trazendo 6 GB de RAM e um processador MediaTek Helio G95 que é capaz de rodar tranquilamente todos os aplicativos da Play Store, além de não fazer feio na reprodução de jogos.

Suas câmeras entregam bons resultados para um celular nessa faixa de preço, com o sensor principal de 64 MP captando imagens com uma quantidade alta de detalhes, especialmente em boas condições de iluminação. Ele é acompanhado por um sensor ultrawide, um macro e um de desfoque, responsável pelo efeito retrato, que deixa o fundo das fotos borrados. É uma boa variedade de opções para se ter na hora de tirar uma foto.

Com nova tela AMOLED, um design moderno com furo centralizado no topo da tela para abrigar a câmera de selfie e boas especificações, o Redmi Note 10S continua cumprindo o seu papel de ser um celular focado no custo-benefício e capaz de entregar uma experiência que deve agradar a maioria dos usuários, especialmente considerando seu baixo preço nesta oferta.

Notebook Vaio FE14

Voltado principalmente para quem busca um notebook que execute tarefas mais simples do dia a dia — como edição de documentos e planilhas, participação em reuniões ou aulas online, além de navegação na internet —, o Vaio FE14 tem especificações interessantes para um computador nessa faixa de preço. Vale destacar principalmente a tela com resolução Full HD, o que o torna ótimo para quem pretende assistir filmes e séries no painel de 14 polegadas.

Por dentro, ele vem equipado com um processador Intel Core i3 de 10ª geração e 4 GB de memória RAM, além de ter 1 TB de armazenamento. Seu design tem um ponto diferenciado, especialmente considerando essa faixa de preço mais acessível, que é a inclinação do teclado no momento em que a tampa é aberta. Isso torna a digitação mais confortável, especialmente caso você precise usar o notebook no colo ou em uma superfície que não tenha a altura ideal de uma mesa.

Esse modelo do Vaio FE14 é mais barato por vir com o sistema operacional Linux instalado por padrão, mas você pode comprar uma licença do Windows 10 e fazer a troca quando estiver com o notebook em casa, o que costuma sair bem mais barato do que comprar um modelo que já venha com o sistema da Microsoft instalado. O Canaltech tem um tutorial explicando como criar um pen drive de instalação do Windows 10.

Confira mais promoções no Canaltech Ofertas

Mais promoções como estas podem ser encontradas no site do Canaltech Ofertas, onde todos os produtos com preços baixos e que realmente estão valendo a pena ficam destacados. Salve a página nos favoritos do seu navegador para conferir sempre que estiver procurando alguma promoção. Também é possível pesquisar por produtos específicos, como celulares e Smart TVs, para conferir seu histórico de ofertas e ter a certeza de que está economizando na compra do aparelho.