Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ANOTE NA AGENDA | Aniversário do Canaltech terá ofertas e descontos exclusivos

Por Redação | 08 de Julho de 2021 às 17h26

Link copiado!

ANOTE NA AGENDA | Aniversário do Canaltech terá ofertas e descontos exclusivos
ANOTE NA AGENDA | Aniversário do Canaltech terá ofertas e descontos exclusivos

Durante este mês de julho, o Canaltech comemora 9 anos de existência na internet, desde então trazendo as últimas notícias de tecnologia, ciência, games e entretenimento, além de análises, vídeos, críticas, tutoriais e muito conteúdo para você ficar bem informado sobre tudo o que acontece no mundo, sempre com a qualidade característica do site.

Em 2019, o site deu um passo além com o lançamento do Canaltech Ofertas. Com ele, os leitores podem ficar informados sobre as melhores promoções e ofertas disponíveis no varejo brasileiro. É uma ferramenta essencial para quem deseja economizar e que vai ficar ainda melhor durante a celebração do aniversário do site. Por isso, é melhor pegar o calendário e marcar na agenda o dia 12 de julho.

Anote na agenda: Canaltech terá ofertas exclusivas durante o dia 12 julho

Nesta data, o Canaltech vai celebrar seu aniversário com uma série de ofertas totalmente exclusivas, que você só vai encontrar por aqui. Celulares como o iPhone 11 e o Galaxy S20 FE estarão com ótimos descontos, assim como vários modelos de notebooks, Smart TVs e muito mais. É uma oportunidade imperdível de economizar na compra de novos aparelhos.

As ofertas começam a ser divulgadas a partir de 8h do dia 12 de julho. Portanto, pode acordar cedinho e se preparar para aproveitar os preços mais baixos. Você vai encontrar as promoções em todas as plataformas do Canaltech Ofertas.

Como aproveitar as ofertas de aniversário do Canaltech

Existem duas formas de aproveitar as ofertas exclusivas do dia 12 de julho no Canaltech. A melhor delas é através dos grupos do Canaltech Ofertas para WhatsApp e Telegram. Entrando nos grupos, você passa a receber notificações de novas ofertas diretamente no celular e fica sabendo das melhores promoções no momento em que elas entram no ar.

É por isso que fazer parte dos grupos do Canaltech Ofertas é a maneira mais fácil de economizar e fazer seu dinheiro render mais. Então, não perca tempo. Acesse o link abaixo, entre no grupo do aplicativo de sua preferência — o conteúdo é o mesmo nos dois grupos — e fique preparado para aproveitar todas as ofertas exclusivas no dia 12 de julho, partir de 8h.

Outra opção é acessando diretamente a página principal do Canaltech Ofertas, onde todos os produtos que estão com preços que valem a pena aparecem. Basta selecionar o item que você deseja para abrir a oferta e ter acesso à loja onde ele está vendido com aquele preço. Se você preferir, coloque a páginao do link abaixo nos favoritos do seu navegador e acesse sempre que estiver em busca de uma boa promoção.

Quais ofertas você vai encontrar dia 12 de julho

Diversos produtos muito procurados estarão com descontos durante o dia da promoção, com destaque para alguns deles. O iPhone 11, por exemplo, estará com preço mais baixo e é uma das melhores opções de compra atuais para quem deseja ter um celular novo da Apple sem pagar o alto preço cobrado pelo modelo mais recente. Ele traz todas as principais novidades lançadas pela empresa nos últimos anos por um valor que cabe no bolso de mais pessoas.

Caso você prefira os aparelhos da Samsung, também pode aproveitar as ofertas do dia para comprar o Galaxy S20 FE, que também estará na promoção. Ele foi um dos celulares mais elogiados da marca nos últimos anos por trazer uma excelente combinação de boas especificações, câmeras excelentes e um preço bem inferior ao que é cobrado normalmente por celulares topo de linha. É uma das melhores relações custo-benefício atuais do mercado brasileiro.

Mas as ofertas não ficarão restritas aos celulares. Quem está precisando de um notebook para estudar ou trabalhar em casa também pode ter a certeza de que irá encontrar boas promoções de computadores perfeitos para esse tipo de uso. Outra opção é aproveitar a oportunidade para melhorar a experiência de assistir filmes, séries e esportes na sala, comprando uma nova Smart TV 4K com alta resolução e todos os principais aplicativos de streaming integrados.

Todos esses produtos estarão com desconto durante a celebração de aniversário do Canaltech, que acontece no dia 12 de julho. Para receber todas as ofertas no momento em que elas entram no ar e aproveitar esses preços especiais exclusivos para economizar, basta entrar nos grupos de celular do Canaltech Ofertas através dos links abaixo.