Publicidade

OMS anuncia live de shows com Lady Gaga, Paul McCartney, Maluma e mais artistas

Por| 11 de Abril de 2020 às 12h30

Link copiado!

OMS anuncia live de shows com Lady Gaga, Paul McCartney, Maluma e mais artistas
OMS anuncia live de shows com Lady Gaga, Paul McCartney, Maluma e mais artistas

Além das várias medidas preventivas no combate pela disseminação do novo coronavírus pelo mundo, como a indicação de máscaras para uso externo, por exemplo, a Organização Mundial da Saúde (OMS) também está coordenando esforços para manter saudável a saúde mental da população durante o período de isolamento social.

Seguindo uma tendência utilizada por várias artistas e produtores de conteúdo de todo o mundo, a agência especializada em saúde anunciou recentemente, em parceria com a ONG Global Citizen, a realização de uma live com vários astros da música internacional chamada "One World: Together At Home" (“Um Mundo: Juntos em Casa”, em português).

Continua após a publicidade

Entrada gratuita para todo o mundo

Entre as principais estrelas anunciadas estão a cantora Lady Gaga, que fez toda a curadoria da atração virtual, e nomes como o ex-Beatle Paul McCartney, o fenômeno latino Maluma e o prodígio teen Billie Eilish. Além desses, o evento também contará com a participação de Andrea Bocelli, Elton John, J Balvin, Billie Joe Armstrong (ex-Green Day), Lizzo, John Legend e comediantes como Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

O festival virtual é totalmente gratuito e acontece no próximo sábado, 18 de abril, às 21h (horário de Brasília) com transmissão simultânea em diversas plataformas digitais como o Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Amazon Prime, Apple Music, Tidal, Yahoo, além de canais de TV norte-americanos.

Continua após a publicidade

Para mais informações, basta acessar o site oficial da atração. Lembrando que vários artistas brasileiros também vêm disponibilizando conteúdos abertos para agitar a sua quarentena e nós aqui do Canaltech elaboramos uma lista com todas as lives agendadas para este mês de abril.

Fonte: Global Citizen