Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AMD lança drivers Radeon Adrenalin para Lies of P e novo The Crew

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2023 às 20h50

Link copiado!

AMD
AMD
Tudo sobre AMD

A AMD lançou nesta semana a nova versão 23.9.2 do AMD Radeon Adrenalin para GPUs Radeon RX e processadores Ryzen com gráficos integrados. Entre as novidades do patch estão os drivers para The Crew Motorfest e Lies of P, novo soulslike da Round8 Studio publicado pela Neowiz Games.

Além dos drivers para dois dos jogos que estão sendo surpresas positivas neste segundo semestre, o Adrenalin 23.9.2 ainda corrigiu uma série de bugs e estendeu o suporte do AMD Radeon Anti-Lag+.

Continua após a publicidade

Atualizações e correções

Lies of P é um dos poucos soulslike não desenvolvidos pela Fromsoftware que oferecem, realmente, uma experiência em pé de igualdade com o gênero estabelecido por Hidetaka Miyazaki. Por essa razão, é reconfortante ver que a AMD já liberou drivers para o jogo que foi lançado oficialmente na última semana.

Outra boa surpresa que recebeu drivers no lançamento foi The Crew Motorfest. A franquia de corrida da Ubisoft teve um momento de turbulência no jogo anterior, mas Motorfest parece ter aprendido a lição e traz uma experiência bastante divertida e acessível.

A AMD ainda acrescentou Starfield, Immortal of Aveum, Elden Ring e Witcher 3 à lista de títulos com suporte ao Anti-Lag+. Segundo as notas de atualização, a tecnologia reduz em até 45% a latência nesses jogos, melhorando consideravelmente a jogabilidade.

Por fim, entre as principais correções estão o bug com API Vulcan em Baldur’s Gate 3, que resultava em crash, frequência limitada artificialmente em 2700 MHz em overclocks manuais das Radeon RX 7700 XT e RX 7800 XT, e problemas com brilho em alguns jogos rodando em monitores Samsung com FreeSync Premium Pro.