Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versões de nova geração de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 são adiadas para 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Outubro de 2021 às 16h32

Link copiado!

Divulgação/CD Projekt Red
Divulgação/CD Projekt Red

A CD Projekt Red anunciou que as versões otimizadas de PlayStation 5, Xbox Series X e Series S de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3: Wild Hunt chegarão em 2022. A informação de mais um adiamento foi publicada no Twitter da desenvolvedora, nesta quarta-feira (20), e diz que decisão foi tomada "com base nas recomendações fornecidas pelas equipes que supervisionam o desenvolvimento".

No comunicado, a empresa de games polonesa diz que o update de Cyberpunk 2077 chegará no primeiro trimestre de 2022 (entre janeiro e março), enquanto a versão de The Witcher 3 ficará para o segundo trimestre (entre abril e junho). A desenvolvedora ainda pede desculpas por prolongar a espera, mas que eles querem "fazer direito desta vez".

Continua após a publicidade

Lançado em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 teve um lançamento extremamente conturbado, com as versões de PS4 e Xbox One apresentando problemas de performance, inúmeros crashes e bugs. Desde então, a empresa continua disponibilizando novas atualizações com correções para o jogo — um dos primeiros grandes updates chegou em março de 2021, corrigindo mais de 500 falhas.

Em junho deste ano, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, disse que o game alcançou um "nível satisfatório" de estabilidade. Em agosto, outra atualização substancial foi lançada. Vale lembrar que o jogo ainda tem duas expansões programadas, além de um modo multiplayer. Com o estúdio focando esforços nas atualizações e no upgrade de geração, essas novidades devem ficar para depois. 

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Já The Witcher 3: Wild Hunt pode ser jogado nas mesmas plataformas e também no Nintendo Switch.

Continua após a publicidade