Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cyberpunk 2077: DLCs gratuitas e novas correções são detalhadas

Por| 17 de Agosto de 2021 às 16h46

Link copiado!

Reprodução/CD Projekt Red
Reprodução/CD Projekt Red

A CD Projekt Red continua trabalhando para aprimorar a experiência em Cyberpunk 2077 e para corrigir os vários problemas que dominaram o jogo no lançamento. Nesta terça-feira (17), o estúdio polones realizou uma transmissão ao vivo para revelar alguns detalhes sobre a próxima grande atualização do game.

O patch 1.3 de Cyberpunk 2077 chegará em breve — uma data de lançamento específica ainda não foi revelada. Seguindo o que fez com The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt Red lançará conteúdo adicional gratuito para o RPG de ação futurísta.

Continua após a publicidade

Entre os DLCs, estão: uma aparência alternativa para Johnny Silverhand, que poderá ser ativada em “Configurações” na guia “Conteúdo Adicional”; duas jaquetas inéditas para V, que ficarão disponíveis no esconderijo do apartamento do protagonista depois de receber uma mensagem do Viktor após a conclusão da missão "Primeira regra da Afterlife"; e o carro Archer Quartz “Bandit”, disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas do jogador) após a conclusão de "Encruzilhada".

Já entre as mudanças e adições, há novidades no sistema de crafting e progressão. Agora os jogadores podem selecionar a quantidade de cópias que desejam criar de um determinado item, evitando a ação repetitiva de criar cada unidade por vez.

Um botão de resetar os pontos de habilidades de V será adicionado. Com isso, você poderá distribuir novamente os pontos conquistados e alterar a especialidade do protagonista. Para usar o recurso, no entanto, será necessário desembolsar 17.800 eurodollar (moeda do game). Além disso, a equipe corrigiu o funcionamento de algumas habilidades.

Continua após a publicidade

O tópico de estabilidade e desempenho em todas as plataformas menciona melhorias no dimensionamento de resolução dinâmica e na consistência da taxa de atualização resultando em redução de falhas e picos, especialmente durante o combate.

O patch ainda promete incluir alterações de balanceamento, correções de jogabilidade, ajustes na interface, ambientes e em dezenas missões, melhorias no comportamento e nas reações de personagens não jogáveis e muito mais. Para conferir todos os detalhes da atualização 1.3, clique aqui.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo possível jogar via retrocompatibilidade no PlayStation 5, Xbox Series X e Series S. Vale lembrar que a CD Projekt está trabalhando em versões otimizadas para a nova geração de consoles, bem como em duas expansões pagas, mas estas novidades não foram detalhadas na transmissão.

Continua após a publicidade