Cyberpunk 2077: DLCs gratuitas e novas correções são detalhadas

Cyberpunk 2077: DLCs gratuitas e novas correções são detalhadas

Por Bruna Penilhas | 17 de Agosto de 2021 às 16h46
Reprodução/CD Projekt Red

A CD Projekt Red continua trabalhando para aprimorar a experiência em Cyberpunk 2077 e para corrigir os vários problemas que dominaram o jogo no lançamento. Nesta terça-feira (17), o estúdio polones realizou uma transmissão ao vivo para revelar alguns detalhes sobre a próxima grande atualização do game.

O patch 1.3 de Cyberpunk 2077 chegará em breve — uma data de lançamento específica ainda não foi revelada. Seguindo o que fez com The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt Red lançará conteúdo adicional gratuito para o RPG de ação futurísta.

Previsto para chegar em breve, patch 1.3 de Cyberpunk 2077 está cheio de melhorias e correções. (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Entre os DLCs, estão: uma aparência alternativa para Johnny Silverhand, que poderá ser ativada em “Configurações” na guia “Conteúdo Adicional”; duas jaquetas inéditas para V, que ficarão disponíveis no esconderijo do apartamento do protagonista depois de receber uma mensagem do Viktor após a conclusão da missão "Primeira regra da Afterlife"; e o carro Archer Quartz “Bandit”, disponível como recompensa ou para compra (dependendo das escolhas do jogador) após a conclusão de "Encruzilhada".

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Já entre as mudanças e adições, há novidades no sistema de crafting e progressão. Agora os jogadores podem selecionar a quantidade de cópias que desejam criar de um determinado item, evitando a ação repetitiva de criar cada unidade por vez.

Johnny Silverhand, o personagem de Keanu Reeves, vai ganhar um novo visual por meio de DLC gratuita. ( Captura de Tela/Bruna Penilhas/CD Projekt Red)

Um botão de resetar os pontos de habilidades de V será adicionado. Com isso, você poderá distribuir novamente os pontos conquistados e alterar a especialidade do protagonista. Para usar o recurso, no entanto, será necessário desembolsar 17.800 eurodollar (moeda do game). Além disso, a equipe corrigiu o funcionamento de algumas habilidades.

O tópico de estabilidade e desempenho em todas as plataformas menciona melhorias no dimensionamento de resolução dinâmica e na consistência da taxa de atualização resultando em redução de falhas e picos, especialmente durante o combate.

O patch ainda promete incluir alterações de balanceamento, correções de jogabilidade, ajustes na interface, ambientes e em dezenas missões, melhorias no comportamento e nas reações de personagens não jogáveis e muito mais. Para conferir todos os detalhes da atualização 1.3, clique aqui.

Cyberpunk 2077 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, sendo possível jogar via retrocompatibilidade no PlayStation 5, Xbox Series X e Series S. Vale lembrar que a CD Projekt está trabalhando em versões otimizadas para a nova geração de consoles, bem como em duas expansões pagas, mas estas novidades não foram detalhadas na transmissão.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.