Publicidade

CD Projekt Red contrata modders de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Agosto de 2021 às 19h13

Link copiado!

Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech
Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech

Em um servidor comunitário no Discord, a CD Projekt Red anunciou que os modders responsáveis pelo Wolvenkit de Cyberpunk 2077 e The Witcher 3 entrarão para o estúdio polonês. Traderain, Blumster, Nighmarea e rfuzzo, como são conhecidos, serão responsáveis por processos internos do RPG futurista e suporte para outras modificações.

"Estamos muito empolgados para isso e muito esperançosos de que conseguiremos ajudar a levar Cyberpunk 2077 para o próximo nível!", lê-se no post.

Continua após a publicidade

O Wolvenkit é uma ferramenta de código aberto criada pelos modders, que permite acessar diferentes arquivos dos jogos, para modificá-los à vontade. Hambalkó "Traderain" Bence, Nightmarea e sua equipe integram o quadro da CDPR como a empresa Yigsoft.

Cyberpunk 2077 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo possível jogar via retrocompatibilidade no PlayStation 5, Xbox Series X e Series S. Vale lembrar que a CD Projekt continua trabalhando em versões otimizadas para a nova geração de consoles, reparo de bugs e em expansões gratuitas e pagas.

Fonte: NME, Yigsoft