Cyberpunk 2077 alcançou um "nível satisfatório" de estabilidade, diz CD Projekt
Por Guilherme Sommadossi • Editado por Jones Oliveira |
É impossível falar de Cybepurnk 2077 sem lembrar dos tantos bugs e problemas técnicos associados ao jogo. Com diversas atualizações lançadas e o retorno do game à PlayStation Store, o CEO da CD Projekt Red, Adam Kiciński, disse durante o WSE Innovation Day que a equipe de mais de 600 pessoas está trabalhando constantemente para trazer patches que melhorarão o desempenho, a estabilidade e trarão outras melhorias planejadas.
- Cyberpunk 2077 | Reembolso no Xbox passa a valer somente até julho
- Cyberpunk 2077 está de volta à PlayStation Store
- 10 jogos recentes que não sobreviveram ao hype e floparam
Alguns destaques da palestra foram publicados no site polonês TVN24 e traduzidos pelo Eurogamer. Segundo os veículos, Kiciński disse que eles já alcançaram "um nível satisfatório neste aspecto [de estabilidade]. Também temos trabalhado na eficiência geral, com a qual também estamos muito satisfeitos. Claro, nós também removemos bugs e falhas, e continuaremos a fazer isso".
Outro assunto que surgiu foi do retorno do jogo à loja do PlayStation 4 e PlayStation 5, em junho de 2021. O vice-presidente Piotr Nielubowicz foi questionado sobre as vendas na PS Store, mas só comentou que "eles não fornecem dados de vendas parciais ou detalhados, apenas quando eles atingem marcos ou se acumulam a um valor específico. Portanto, não comentaremos esses resultados após dois dias".
Vale ressaltar que Cyberpunk 2077 conta com um aviso na loja da Sony, na parte de descrição do produto. "Nota importante: os usuários continuam a experimentar problemas de desempenho com este jogo. Não é recomendado comprar para usar nos sistemas do PS4. Para ter a melhor experiência com Cyberpunk no Playstation, jogue no PS4 Pro e no PS5".
Nielubowicz também falou sobre um dos processos coletivos que está sofrendo nos Estados Unidos, que terá continuidade em julho de 2021. O VP comentou que espera descobrir os valores do processo, já que eles ainda não sabem até agora.