Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que esperar do Ubisoft Forward 2022?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2022 às 12h00

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A Ubisoft marcou um evento especial, o Ubisoft Forward, para este sábado (10), às 16h (horário de Brasília). Devem ser apresentados mais detalhes de jogos aguardados, incluindo um novo Assassin’s Creed.

O Ubisoft Forward é um dos principais eventos da empresa, e serve para mostrar aos jogadores quais os principais lançamentos que estão por vir. Assista ao trailer oficial abaixo:

Continua após a publicidade

Quais jogos devem aparecer no Ubisoft Forward 2022?

Podemos esperar mais novidades de Skull and Bones — o jogo de pirata que finalmente deve chegar em 8 de novembro, e que ganhou um trailer com quase oito minutos de gameplay em julho — e deMario + Rabbids: Sparks of Hope — sequência de Mario + Rabbids: Kingdom Battle que deve chegar em 20 de outubro.

Já para a franquia de Assassin’s Creed, a empresa promete mostrar mais sobre “o futuro da franquia”. Vale lembrar que, neste mês, foi confirmado um novo jogo chamado Assassin’s Creed Mirage, que já vinha sendo especulado em vazamentos. Rumores apontam que o game se passará em Bagdá, e retornará aos antigos moldes da franquia, ou seja, com mais foco em ação e aventura do que em RPG.

Continua após a publicidade

Alguns outros projetos maiores, como Avatar: Frontiers of Pandora (que foi adiado para até março de 2024) e o jogo de Star Wars em mundo aberto, não foram confirmados. Porém, nada impede que eles surjam na apresentação.

Já o pré-show do evento, que começará 25 minutos antes do show principal, trará mais informações sobre Brawlhalla, The Crew 2, For Honor, Anno 1008 e outros títulos.

Continua após a publicidade

Como assistir ao Ubisoft Forward 2022?

O evento será transmitido nos canais oficiais da Ubisoft na Twitch e no YouTube, além do site oficial da empresa. A duração prevista é de 60 minutos, ou seja, das 16h às 17h.

A apresentação ficará disponível em vários idiomas, inclusive em português do Brasil. Também será possível acompanhar a programação na língua de sinais norte-americana, britânica, alemã e internacional, com áudio descrição em inglês e alemão.

Continua após a publicidade

Quem assistir pela Twitch — seja no canal oficial da Ubisoft ou em canais parceiros — poderá resgatar conteúdos extras para alguns jogos via Twitch Drops. São eles:

  • Emblema Skull de Skull & Bones para quem assistir por 15 minutos;
  • Chaveiro Explosive Detail em Rainbow Six Siege para quem assistir por 30 minutos;
  • Cosmético Original RC22 de Roller Champions para quem assistir por 45 minutos;
  • Conjunto Sphinx Tattoo de Assassin’s Creed: Valhalla para quem assistir por uma hora.