Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skull and Bones | Gameplay do jogo de piratas é revelado

Por| 07 de Julho de 2022 às 17h06

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

Anunciado na E3 2017, Skull and Bones ficou alguns anos fora do radar de novidades da Ubisoft. Agora, o jogo de mundo aberto focado na vida pirata finalmente ganhou uma revelação completa de gameplay, bem como uma data de lançamento: 8 de novembro para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC (via Epic Games Store e Ubisoft Store). Não, o jogo não contará com versões para PS4 e Xbox One, infelizmente.

Desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com outros estúdios da empresa francesa, Skull and Bones coloca os jogadores no controle de um capitão pirata que deve desbravar os mares em busca do sucesso. Como o trailer de gameplay abaixo mostra, este não será apenas um jogo de batalhas navais.

Continua após a publicidade

Você poderá coletar contratos, conversar com NPCs (personagens não jogáveis), reunir recursos e criar equipamentos e armas que completam o navio. Ainda falando sobre exploração, será possível caçar animais selvagens, como crocodilos, em busca de itens necessários para manter a sua embarcação abastecida. Aliás, como capitão no navio, não esqueça de certificar que a sua tripulação está bem alimentada, caso contrário será vítima de um motim.

E claro, não haverá apenas um tipo de embarcação para escolher. Por exemplo, o navio cargueiro é muito mais lento nas águas, mas útil para armazenar imensas quantidades de carga; enquanto o navio de navegação é mais rápido, mas possui menos espaço para carga. Também há embarcações focadas para o combate, que são equipadas com armas poderosas e causam mais dano. Em contrapartida, estes navios possuem uma navegação mais desafiadora.

Se preferir, poderá jogar Skull and Bones sozinho ou cooperativamente com até dois amigos, mas ainda será possível encontrar outros jogadores pelo mundo e habilitar o PVP para lutar com eles. Além das batalhas navais mais simples, o game também oferece confrontos de grande escala e invasões de fortalezas.

Continua após a publicidade

Skull and Bones estará disponível no lançamento em duas edições: a Standard, que inclui o jogo completo; e a Premium, que oferece a coleção "A Balada da Ossada Sangrenta" que inclui diversos itens cosméticos para Capitães e Navios, e conteúdo digital adicional, incluindo duas missões extras, um livro de arte digital e trilha sonora, além de um token de "Passe de contrabandista".

Os jogadores que realizarem a pré-encomenda do jogo terão acesso ao pacote “Alteza do Alto Mar”, que inclui os conteúdos “Traje Notório” e “Fogos da Coroação”. A pré-venda, no entanto, ainda não foi liberada.