Publicidade

Ubisoft revela Assassin's Creed Mirage após vazamento de imagem

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2022 às 15h35

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft
Tudo sobre Ubisoft

A franquia Assassin's Creed receberá um novo jogo, chamado Assassin's Creed Mirage, que já vinha sendo especulado e após uma imagem conceitual aparecer na loja online da Ubisoft, a empresa confirmou o novo título da série. 

A arte surgiu após algumas informações sobre o jogo se passar em Bagdá e voltar a ser mais centrado nos conceitos iniciais da franquia, diminuindo o impacto dos elementos de RPG e sem o sistema de níveis e várias opções de diálogo.

Continua após a publicidade

Esta é apenas uma história sobre 40 ladrões, e se concentra em Ali Baba e menciona Kahramana, uma história tirada de As Mil e Uma Noites.

Segundo o site The Codex Network, que achou a imagem na loja online da Ubisoft, a postagem falava sobre um conteúdo bônus focado em Ali Babá e os Quarenta Ladrões e menciona Kahramana, uma estátua baseada em uma cena do mesmo conto, em que uma jovem escrava engana os ladrões para que eles se escondam em vasos, que ela depois joga óleo quente dentro. O tweet que continha a imagem do novo jogo foi apagado por infringir direitos autorais.

A missão pode ser uma versão similar às missões bônus que existem em outros games da franquia, como a história baseada em Beowulf em Assassin's Creed Valhalla. Os rumores são de que o próximo jogo sairá em 2023 e que, além dele, um remake do primeiro jogo da série estaria incluindo em um Season Pass.

Continua após a publicidade

Um pouco depois do vazamento, a Ubisoft publicou uma imagem mostrando um novo Assassino, ainda não identificado, pulando no meio de uma multidão atrás de sua vítima e confirmando Mirage como um novo jogo da franquia. No fundo, é possível ver uma águia voando, o que pode ser uma menção ao retorno da Visão de Águia, algo também citado nos rumores sobre o próximo game.

Assassin's Creed Mirage é o próximo Assassin's Creed. Mal podemos esperar para contar mais em 10 de setembro durante o Ubisoft Forward. #AssassinsCreed
Continua após a publicidade

Mais informações sobre a franquia e imagens de Assassin's Creed Mirage serão divulgadas durante o Ubisoft Forward, conferência da empresa que acontece no dia 10 de setembro.

Fonte: Eurogamer