Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Três anos depois do lançamento, Cuphead pode chegar ao PlayStation 4

Por| 28 de Julho de 2020 às 11h05

Link copiado!

Wagner Wakka/Canaltech
Wagner Wakka/Canaltech
PlayStation 4

Cuphead está a caminho do PlayStation 4 depois de três anos de seu lançamento original no Xbox One. É isso o que afirma um que viralizou na internet nesta terça-feira (28). O jogo indie desenvolvido pelo Studio MDHR apareceu na listagem internacional da PlayStation Network e a imagem foi capturada pelo leaker Wario64, que possui um bom currículo de vazamentos confirmados.

A novidade ainda ganha peso quando se considera que Geoff Keighley, apresentador do Game Awards, deve estrelar outro show ainda hoje, ao meio dia (horário de Brasília), onde promete “uma atualização vinda de um estúdio independente”.

Continua após a publicidade

Cuphead é mundialmente conhecido por seu estilo de progressão lateral e alto nível de dificuldade aliados a um visual que remete aos desenhos animados dos anos 1930. Além do Xbox One, o jogo também já figurou em versões para Nintendo Switch e até para alguns carros da Tesla. Recentemente, a Netflix confirmou estar produzindo uma animação baseada no jogo.

No PlayStation 4, segundo informações do leaker, o ícone da PSN ainda não carrega o software, então há quem pense que sua aparição na loja virtual do console da Sony seja, ao menos por enquanto, um placeholder, nome dado a imagens usadas para “taparem buracos” em uma interface.

Fonte: Wario64 (Twitter)