Publicidade

Rockstar dá jogo grátis para quem comprou GTA Trilogy no PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 21 de Dezembro de 2021 às 17h43

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games

A Rockstar está presenteado, com um jogo grátis, jogadores que compraram (e passaram raiva com) Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition no PC. Até 5 de janeiro de 2022, os proprietários de PC da coleção remasterizada podem resgatar gratuitamente um jogo. As opções são: Max Payne 3, Grand Theft Auto V: Premium Edition, Grand Theft Auto IV: Complete Edition, L.A Noire ou Bully: Scholarship Edition.

Para garantir o jogo grátis, é preciso acessar o site da Rockstar Store, fazer login com a conta Social Club e escolher qual será o resgate. Se o jogador já possuir todos os jogos oferecidos, ou ainda não possuir interesse neles, é possível reivindicar um cartão Great White Shark para GTA Online.

Continua após a publicidade

O gesto é mais um pedido de desculpas da Rockstar, após o problemático lançamento da coleção remasterizada com GTA III, Vice City e San Andreas. Lançada em novembro, a coletânea estreou com bugs nas texturas, movimentações e outras ações que irritaram os jogadores.

Na semana de lançamento, a empresa publicou uma carta de desculpas e afirmou que quem adquiriu a trilogia receberá as três versões antigas dos jogos de graça na biblioteca do Launcher da Rockstar até 30 de junho de 2022.

As remasterizações não foram desenvolvidas pela Rockstar, mas pelo estúdio Groove Street Games. A desenvolvedora foi responsável pelas versões de PlayStation 3 e Xbox 360 de San Andreas (2013) e as versões mobile de Bully: Scholarship Edition (2016), GTA: China Town Wars (2014), além das edições de 10 anos de GTA 3 (2011) e Vice City (2012) e também Max Payne (2012).

Continua após a publicidade

O Canaltech testou GTA: The Trilogy no PlayStation 4, com uma cópia digital cedida pela Rockstar Games. Além do PC e do console da Sony, o jogo está disponível para Xbox One e Nintendo Switch, sendo possível jogar via retrocompatibilidade no PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. A remasterização de GTA: San Andreas está no catálogo do Xbox Game Pass.

Fonte: VG247