GTA The Trilogy: os bugs e problemas mais bizarros

GTA The Trilogy: os bugs e problemas mais bizarros

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 16 de Novembro de 2021 às 16h22
Reprodução/FUJI XONIC

Lançado em 11 de novembro, Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition é a coleção remasterizada de GTA III, Vice City e San Andreas. No pacote, os três clássicos jogos da Rockstar Games têm gráficos melhorados e mecânicas revisadas. Na teoria, os jogos ficariam ainda melhores do que os originais, mas na prática não foi bem assim.

Dias antes da estreia nos computadores e consoles, alguns jogadores encontraram muitos bugs nas texturas, movimentações e outras ações dos jogos. Já no lançamento em si, principalmente pela estreia do GTA: San Andreas no Xbox Game Pass, os jogadores encontraram ainda mais bizarrices espalhadas na coleção.

Para rir de nervoso com tudo que aconteceu, o Canaltech separou a seguir os bugs e problemas mais bizarros de GTA: The Trilogy.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O carro que aumenta de tamanho

Ryder fazendo cosplay de Abaporu

Denise poker face

As motos definitivamente não são como lanchas

Velozes e (nada) cuidadosos

Vice City treina seus policiais de um jeito diferente

Tchau Morgan Freeman, olá táxi do Gugu

Cesar Wolverine

Como ser expulso de uma Ammu-nation

Chove e buga, buga sem parar

Infelizmente, a Rockstar Games não se pronunciou sobre os problemas ou comentou as críticas dos jogadores. Logo, ainda não há informações se GTA The Trilogy: The Definitive Edition terá atualizações ou mudanças. O game está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.