Publicidade

Jogo do Esquadrão Suicida é adiado para 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Março de 2022 às 12h02

Link copiado!

Divulgação/Rocksteady
Divulgação/Rocksteady

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (Suicide Squad: Kill the Justice League em inglês) foi oficialmente adiado para o primeiro semestre de 2023. A aventura estava programada para o final de 2022 e seria o primeiro projeto da Rocksteady Studios desde o lançamento de Batman: Arkham Knight, de 2015.

Diretor da Rocksteady Studios, Sefton Hill publicou no Twitter uma mensagem agradecendo a paciência dos fãs e classificando como “difícil” e “frustrante” a decisão pelo adiamento.

Continua após a publicidade
“Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para a primavera de 2023. Sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo servirá para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metrópolis. Obrigado por sua paciência”, escreveu.

Apesar do comunicado oficial ter sido publicado nesta quarta-feira (23), a notícia do adiamento do jogo já circulava como rumor. Há um mês, um relatório da WB Games foi publicado pelo site Bloomberg e apresentou o jogo do Esquadrão Suicida como um dos lançamentos de 2023.

O motivo do adiamento seria um conjunto de problemas acarretados pela pandemia de covid-19, além de “outros desafios de produção”. De acordo com a reportagem, a decisão foi tomada de maneira “discreta” pela Warner. A nova janela de estreia do game do Esquadrão Suicida está definida para a primavera norte-americana, que ocorre entre março e maio.

Continua após a publicidade

A publicadora atualmente trabalha no lançamento de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga e tem no horizonte os lançamentos de Gotham Knights, em outubro de 2022, e Hogwarts Legacy, marcado para chegar no final do ano.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O título do jogo já descreve a proposta: liderados e controlados por Amanda Waller, Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro devem unir forças para a improvável missão de derrotar membros da Liga da Justiça.