Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo do Esquadrão Suicida é adiado para 2023, diz site

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Fevereiro de 2022 às 17h05

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Interactive Entertainment
Divulgação/Warner Bros. Interactive Entertainment

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça (Suicide Squad: Kill the Justice League, em inglês) foi adiado para 2023, de acordo com apuração do jornalista Jason Schreier, da Bloomberg. A informação ainda não foi confirmada nem pela desenvolvedora, a Rocksteady Studios, nem pela distribuidora, a Warner Bros.

O motivo do adiamento seria um conjunto de problemas acarretados pela pandemia de covid-19, além de “outros desafios de produção”. De acordo com Schreier, a decisão foi tomada de maneira “discreta” pela Warner.

Continua após a publicidade

Outros jogos da Warner Bros. também foram adiados nos últimos anos devido à pandemia de covid-19, como Hogwarts Legacy, Lego Star Wars: The Skywalker Saga e Gotham Knights. A previsão de lançamento desses títulos é para 2022.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O título do jogo já descreve a proposta: liderados e controlados por Amanda Waller, Arlequina, Tubarão-Rei, Capitão Bumerangue e Pistoleiro devem unir forças para a improvável missão de derrotar membros da Liga da Justiça.

Fonte: Bloomberg