Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring: quem é "Let Me Solo Her"

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Abril de 2022 às 16h00

Link copiado!

Imagem: Reprodução/FromSoftware
Imagem: Reprodução/FromSoftware

Elden Ring oferece a possibilidade de invocar aliados (conhecidos ou aleatórios) para enfrentar os chefes do jogo. Nesta ideia, um herói improvável surgiu entre os Maculados que habitam as Terras Intermédias. Um jogador com um personagem apelidado de "Let Me Solo Her" ganhou fama por ajudar outros usuários na luta contra a chefe Malenia, a Lâmina de Miquela. Rapidamente, ele tornou-se uma sensação na comunidade do game.

O personagem dele usa somente um jarro na cabeça e duas katanas. O jogador possui um canal no YouTube, chamado “Klen Tsuboi”, e nele podemos ver uma das vezes em que o guerreiro derrotou sua principal rival no jogo. Em uma entrevista ao IGN, ele explicou que conseguiu derrotar sua grande inimiga após 242 tentativas.

Continua após a publicidade

Desde então, ele tem ajudado outros jogadores a derrotar a maior espadachim de Elden Ring. Ainda conforme o jogador, que continua anônimo, ele já derrotou cerca Malenia cerca de 300 a 400 vezes durante sua jornada. Assim, "Let Me Solo Her" tornou-se uma lenda na comunidade do game.

Além do reconhecimento, o personagem do jogador fez tanto sucesso que serviu como inspiração para ilustrações. O maior herói das Terras Intermédias até mesmo ganhou uma escultura em 3D para chamar de sua. Confira algumas criações abaixo:

Continua após a publicidade
Esculpi, imprimi e pintei esse "Enjarrado"

Sobre os equipamentos, "Let Me Solo Her" usa uma Rios de Sangue +9 e uma Uchigatana +25, com a Cinza da Guerra do Pisão da Geada. O capacete icônico é uma homenagem ao seu NPC preferido no jogo, Alexander o Punho de Ferro. O elmo é adquirido após completar as missões do personagem até certo ponto e, para o jogador, o item representa um "sinal de boa sorte".

Para alguns, o fato dele não usar armaduras pode ser considerado irresponsável. Porém, essa é uma "brincadeira" entre os fãs de Soulslike, em que jogadores muito habilidosos não usam roupas.

Atualmente, "Let Me Solo Her" está no nível 179 e joga o New Game Plus+, focando agora em terminar todas as missões secundárias no jogo. O herói da comunidade não tem pretensões de evoluir seu Maculado e continua focado em ajudar outros jogadores a passarem por Malenia.

Continua após a publicidade

Elden Ring está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Com informações de: IGN