Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring: versão 1.04 traz nerfs e buffs para encantamentos e magias

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Abril de 2022 às 12h05

Link copiado!

Imagem: Captura de Tela/Kirnifr
Imagem: Captura de Tela/Kirnifr

Elden Ring continua recebendo atualizações com melhorias e ajustes de gameplay. Na versão 1.04 do game da FromSoftware, lançada nesta terça-feira (19), várias habilidades usadas por personagens híbridos e magos foram revisadas.

A atualização ainda traz algumas melhorias ao jogo, como a possibilidade de desligar o giro de câmera automático, além da correção de bugs como aquele em que o NPC (personagem não jogável) Gostoc pega as suas Runas em momentos errados no Castelo Tempesvéu.

Continua após a publicidade

No quesito de balanceamento de armas e magias, os adeptos das espadas colossais em Elden Ring podem ficar felizes, já que a velocidade de ataque usando essa categoria de arma foi aumentado pela FromSoftware. E não só o ataque, mas espadas de duas mãos, espadas colossais, martelos de guerra e outras armas grande também tiveram uma melhoria no bloqueio de ataques físicos. A Espada Grande com Lâmina Enxertada recebeu um aumento de dano, assim como o Cetro do Devorador.

Vários Encantamentos poderosos de Elden Ring sofreram ajustes, como, por exemplo, o Golpe Relâmpago, que estava sendo usado por jogadores que focavam seus pontos em Fé. O ataque teve seu custo de estamina reduzido, porém teve seu tempo de conjuração aumentado e diminuição no tempo de recuperação.

O Frenesi Inescapável, que estava também causando uma certa dor de cabeça, teve o seu tempo de conjuração aumentado. Já as Cinzas de Guerra, como Gravitas e Lâmina Sagrada, tiveram a velocidade de sua conjuração diminuídas. O golpe da Espada da Lua Sombria e da Espada Grande do Luar teve o seu custo de habilidade reduzido, velocidade de conjuração diminuída e o tempo de recuperação melhorado. O acúmulo de congelamento da habilidade também foi melhorado.

Continua após a publicidade

Você pode conferir todas as mudanças na nova atualização de Elden Ring no site da Bandai Namco. O jogo está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X, Xbox One e PC.

Fonte: VG247