Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elden Ring é o jogo mais aguardado do Steam

Por| Editado por Bruna Penilhas | 10 de Janeiro de 2022 às 14h55

Link copiado!

Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware
Divulgação/Bandai Namco/FromSoftware

Olha o trem do hype passando na frente da sua casa! Elden Ring, o aguardado novo jogo da FromSoftware (Dark Souls, Sekiro e Demon Souls), agora é oficialmente o título mais desejado do Steam. A aventura, que será lançada em 25 de fevereiro, se tornou o jogo com mais adições a listas de desejos na plataforma para computadores atualmente.

Com o feito, Elden Ringultrapassou Dying Light 2, que manteve-se na posição de “jogo mais aguardado” por 12 meses. A página de jogos mais adicionados a listas de desejos do Steam não revela números oficiais, mas costuma ser um ótimo indicador para o entusiasmo dos jogadores com um lançamento. Vale lembrar que Elden Ring também faturou o prêmio de jogo mais aguardado na última edição do The Game Awards (TGA).

Continua após a publicidade

Desde o anúncio de Elden Ringna E3 2019, fãs da FromSoftware aguardam ansiosamente pelo lançamento da nova franquia do estúdio japonês. O jogo marca a união entre Hidetaka Miyazaki, criador da fórmula soulslike, e o escritor George R. R. Martin, responsável por criar as bases da mitologia do título.

Com versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, Elden Ring promete expandir a fórmula já sólida da FromSoftware em um mundo aberto, cheio de criaturas horripilantes e muito desafio com incrementos de mecânicas de RPG. O Canaltech testou o jogo e descobriu fatos importantes sobre a aventura.

Continua após a publicidade

Confira os jogos mais aguardados do momento no Steam:

  1. Elden Ring
  2. Dying Light 2: Stay Human
  3. Party Animals
  4. God of War (2018)
  5. Hollow Knight: Silksong
  6. The Day Before
  7. Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2
  8. S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl
  9. Starfield
  10. Frostpunk 2

Fonte: Gameinformer