E3 2019 | Elden Ring é o novo jogo da FromSoftware com George R.R. Martin

Por Wagner Wakka | 09 de Junho de 2019 às 19h35
Divulgação/Bandai Namco
Tudo sobre

Microsoft

Saiba tudo sobre Microsoft

Ver mais

Após o final de Game of Thrones, George R. R. Martin, autor dos livros, disse que estava colaborando com um jogo de videogame. Rumores seguintes apontavam que o título seria produzido em conjunto com a FromSoftware, empresa da série Dark SoulsSekiro: Shadows Die Twice. A conferência da Microsoft na tarde deste domingo (9) pré-E3 2019 confirmou que tudo isso era verdade.

O jogo, chamado Elden Ring, será uma mistura da escrita de Martins com o “mundo criado por Hidetaka Miyazaki” e será publicado pela Bandai Namco, como os jogos da série Souls.

Segundo comunicado oficial, este é o maior título criado pela desenvolvedora até hoje. Ele se passa em um novo reino com, como é de praxe, batalhas sangrentas e desafiadoras. “Colaborar com George R.R. Martin para a criação do mythos de Elden Ring tem sido uma experiência genuinamente agradável, além de uma maravilhosa fonte de inspiração. O time está trabalhando duro para garantir que o mundo de Elden Ring seja um lugar fascinante para os jogadores explorarem, repleto de maravilhas e perigos que vão dos pontos mais distantes e altos até suas maiores profundezas. Este é um título da FromSoftware em todos os aspectos, rico em fantasia e ação de RPG. Espero que fiquem tão empolgados com este jogo quanto nós”, disse Miyazaki, presidente da FromSoftware e game director de Elden Ring.

Elden Ring ainda não tem data de lançamento. Mesmo apresentado pela Microsoft, o jogo chega não somente para Xbox One e PC, mas também para PlayStation 4.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.