Publicidade

eFootball: atualização 1.0.0. é adiada para 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Novembro de 2021 às 11h32

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Konami)
(Imagem: Divulgação/Konami)

A Konami anunciou, na última quinta-feira (4), mais um adiamento das atualizações de eFootball 2022 e também da estreia da versão mobile. Antes previstas para 11 de novembro, as correções de falhas da versão 1.0.0 foram adiadas para o outono de 2022, entre março e junho.

Desta vez, a desenvolvedora não disse quais os motivos de atrasar o update, apenas afirma que estão trabalhando da melhor forma possível, pediu desculpas pelo "inconveniente" e prometem mais novidades em breve. Confira a declaração completa publicada no Instagram oficial da Konami Brasil:

Continua após a publicidade

Além disso, também foi anunciado que as compras do Premium Player Pack foram canceladas e o valor foi devolvido para os jogadores que adquiriram. O pacote era composto por itens dentro do game, mas muitos só seriam disponibilizados na versão 1.0.0.

Lançamento de eFootball no mobile

Continua após a publicidade

O lançamento de eFootball 2022 nos celulares e tablets, que também estava previsto para acontecer em novembro, foi adiado para 2022 e deve chegar entre março e junho.

A versão para celulares Android e iOS de eFootball funcionará como uma atualização do Football PES 2021, não como um novo jogo para download e com “mudanças significativas”. Por conta disso, a Konami informou que alguns dispositivos podem não ser mais compatíveis com o game. Os requisitos mínimos também serão anunciados em breve.

Continua após a publicidade

Atualizações menores

Nesta sexta-feira (5), a versão 0.9.1 de eFootball 2022 foi disponibilizada nos consoles e computadores. Há uma série de correções, em especial na animação e ação dos jogadores, interação com os menus e nas conquistas e troféus.

Continua após a publicidade

eFootball 2022 está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. No lançamento, em 30 de setembro, o jogo chegou com inúmeros bugs, gerando muitos memes e o título de jogo com a pior avaliação do Steam.