eFootball 2022: Konami adia atualização com correções

eFootball 2022: Konami adia atualização com correções

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 22 de Outubro de 2021 às 10h22
(Imagem: Divulgação/Konami)

Depois de prometer atualizações para o eFootball 2022 para o final de outubro, a Konami anunciou, nesta sexta-feira (22), que o update ficará para o começo de novembro. A empresa publicou o comunicado no perfil oficial do game no Twitter e pediu desculpas aos jogadores.

No informe, eles dizem: "esperamos que o tempo adicional gasto nos permita garantir que a experiência seja aprimorada para todos os nossos usuários". A desenvolvedora disse também que data exata e os detalhes serão anunciados assim que eles confirmarem internamente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O jogo chegou aos consoles e PC cheio de problemas de gameplay e bugs, rendendo muitas críticas por parte dos jogadores e até alguns memes que brincaram com a aparência bizarra de atletas como Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

eFootball, antigamente conhecido como Pro Evolution Soccer (PES) e agora gratuito, foi lançado em 30 de setembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. A versão para dispositivos Android e iOS está prevista para sair ainda em 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.