Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Estúdio de Bomba Patch trabalha em jogo original

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Novembro de 2021 às 17h22

Link copiado!

Divulgação/Geo Matrix Games
Divulgação/Geo Matrix Games

A GeoMatrix Games Studios, equipe responsável por manter a modificação do simulador de futebol Bomba Patch, está trabalhando em diversos jogos originais para celulares e consoles. Os títulos têm lançamento previsto a partir de 2023.

De acordo com o diretor do estúdio e criador do Bomba Patch, Allan Jefferson, a proposta da GeoMatrix Games Studios é expandir o catálogo de títulos da empresa. “Estamos estudando diferentes ideias para jogos em 2D e 3D”, relatou em entrevista ao Canaltech. A equipe da desenvolvedora conta hoje com seis pessoas.

De acordo com o site oficial da empresa, um dos projetos em andamento da GeoMatrix Games Studios é Allone, um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG. O jogo irá contar a história do ex-membro da máfia que dá nome ao título, masainda não possui data de lançamento ou plataformas divulgadas.

Continua após a publicidade

Bomba Patch no Whatsapp

Além dos jogos originais, a GeoMatrix Games Studios trabalha em uma versão online para o Bomba Patch de celulares, totalmente integrada ao WhatsApp. A ideia é que os jogadores possam participar de disputas de pênaltis com contatos da agenda do aplicativo de mensagens.

Atualmente, Bomba Patch está disponível para celulares Android, mas sem suporte a jogatina pela internet. “A nossa intenção é que os jogadores criem campeonatos de Bomba Patch com contatos do WhatsApp. Não teremos times licenciados nessa versão, mas o jogador poderá criar as próprias equipes, uniformes e até jogadores”, contou Allan Jefferson.

Continua após a publicidade

O Bomba Patch de celular será gratuito para jogar, com opção de assinatura a baixo custo que dará acesso a partidas online em ligas com jogadores de todo mundo.

O jogo apresenta uma série de modificações feitas ao Pro Evolution Soccer, a partir do menu de edição do jogo, disponibilizado pela Konami. O título se orgulha de se manter 100% atualizado, com as últimas mudanças no mercado da bola e com times inspirados em competições brasileiras, muitas vezes preteridas pelos simuladores esportivos.