Estúdio de Bomba Patch trabalha em jogo original

Estúdio de Bomba Patch trabalha em jogo original

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 01 de Novembro de 2021 às 17h22
Divulgação/Geo Matrix Games

A GeoMatrix Games Studios, equipe responsável por manter a modificação do simulador de futebol Bomba Patch, está trabalhando em diversos jogos originais para celulares e consoles. Os títulos têm lançamento previsto a partir de 2023.

De acordo com o diretor do estúdio e criador do Bomba Patch, Allan Jefferson, a proposta da GeoMatrix Games Studios é expandir o catálogo de títulos da empresa. “Estamos estudando diferentes ideias para jogos em 2D e 3D”, relatou em entrevista ao Canaltech. A equipe da desenvolvedora conta hoje com seis pessoas.

De acordo com o site oficial da empresa, um dos projetos em andamento da GeoMatrix Games Studios é Allone, um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos de RPG. O jogo irá contar a história do ex-membro da máfia que dá nome ao título, mas ainda não possui data de lançamento ou plataformas divulgadas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Bomba Patch no Whatsapp

Além dos jogos originais, a GeoMatrix Games Studios trabalha em uma versão online para o Bomba Patch de celulares, totalmente integrada ao WhatsApp. A ideia é que os jogadores possam participar de disputas de pênaltis com contatos da agenda do aplicativo de mensagens.

Atualmente, Bomba Patch está disponível para celulares Android, mas sem suporte a jogatina pela internet. “A nossa intenção é que os jogadores criem campeonatos de Bomba Patch com contatos do WhatsApp. Não teremos times licenciados nessa versão, mas o jogador poderá criar as próprias equipes, uniformes e até jogadores”, contou Allan Jefferson.

O Bomba Patch de celular será gratuito para jogar, com opção de assinatura a baixo custo que dará acesso a partidas online em ligas com jogadores de todo mundo.

O jogo apresenta uma série de modificações feitas ao Pro Evolution Soccer, a partir do menu de edição do jogo, disponibilizado pela Konami. O título se orgulha de se manter 100% atualizado, com as últimas mudanças no mercado da bola e com times inspirados em competições brasileiras, muitas vezes preteridas pelos simuladores esportivos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.