Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

eFootball já é o jogo com a pior avaliação no Steam

Por| Editado por Bruna Penilhas | 30 de Setembro de 2021 às 12h00

Link copiado!

Reprodução/Konami
Reprodução/Konami

eFootball parece que começou com o pé esquerdo. A versão gratuita e repaginada da já saudosa franquia Pro Evolution Soccer (PES) está com a pior avaliação do Steam, superando o jogo de corrida Flatout 3,de 2011.

Com 8% de aprovação no Steam, o simulador de futebol da KONAMI conseguiu a proeza de bater os 13% de aprovação do já citado Flatout 3. Dentre uma das principais reclamações dos jogadores e fãs da franquia PES, são os vários bugs em gameplay e a falta de capricho na modelagem dos personagens. Messi, que é um dos embaixadores do jogo, ganhou uma versão bem peculiar em eFootball.

Continua após a publicidade

E não foi só o craque argentino que teve sua modelagem no jogo como alvo de críticas. Outros atletas também sofreram com uma modelagem duvidosa de suas feições no jogo. Cristiano Ronaldo e seus companheiros de Manchester United que o digam:

Já alguns jogadores como Ansu Fati e Sergino resolveram mostrar sua paixão pelo anime Naruto durante o jogo:

Continua após a publicidade


Os bugs não param só com a física do jogo, colocando alguns personagens invisíveis durante a partida e entre outros casos curiosos:

Continua após a publicidade

Mas caso você esteja temeroso em não conseguir jogar um novo simulador de futebol ainda esse ano, pode ficar tranquilo que um velho amigo dos fãs de PES já ofereceu uma alternativa:

Além da versão gratuita, o eFootball 2022 também possui o Premium Player Pack, que custa R$ 199,90 e conta com conteúdos exclusivos para o Creative Teams, em que jogadores poderão montar sua própria equipe e competir online. Porém, essa função do jogo só chegará no meio de novembro, dois meses após o lançamento oficial.

Continua após a publicidade

eFootball 2022 é gratuito e pode ser jogado no PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Series S e Xbox One.

Fonte: VGC