Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Série de Assassin's Creed | Netflix contrata roteirista de Duro de Matar

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Junho de 2021 às 20h00

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Ubisoft)
(Imagem: Divulgação/Ubisoft)
Tudo sobre Netflix

A série da Netflix sobre Assassin's Creed agora tem um roteirista confirmado: Jeb Stuart, de Duro de Matar. Desde o anúncio do live-action em outubro de 2020 o serviço de streaming e a Ubisoft não falaram muito sobre a produção.

Na época, foi revelado um teaser com a música Ezio Family, o tema principal de Assassin's Creed 2. O detalhe levou a algumas especulações de que a série pode adaptar a saga de Ezio, que também é protagonista de Assassin's Creed Brotherhood e Revelations.

Continua após a publicidade

Nos jogos e no filme de 2016, a trama da saga segue os pesquisadores que "voltam no tempo" com uma tecnologia chamada Animus. A máquina permite que eles experienciem o que seus antepassados viveram para solucionar alguns mistérios que existem até os dias atuais. Um dos pontos altos dos games é sua profundidade histórica e a reprodução do ambiente da época em que ele se passa, algo que poderá ser bem explorado pela Netflix.

A produção executiva fica a cargo de Jason Altman e Danielle Kreinik, da Ubisoft Film & Television. A série de Assassin's Creed ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte: Eurogamer