Publicidade

Acompanhe ao TGA 2021 no Canaltech com tradução simultânea

Por| 09 de Dezembro de 2021 às 19h45

Link copiado!

Divulgação/The Game Awards
Divulgação/The Game Awards

A maior e mais importante premiação do mundo dos jogos chegou! O The Game Awards 2021 (TGA) acontece nesta quinta-feira (9), em Los Angeles, nos Estados Unidos, e você pode acompanhar a transmissão ao vivo do evento aqui no Canaltech, com tradução simultânea para o português do Brasil.

Bruna Penilhas e Wagner Wakka comandam a nossa live do TGA 2021, com apresentação e comentários no pré e pós-show, além das participações de Felipe Goldenboy e Lucas Arraz.

Como assistir ao The Game Awards com o Canaltech

Continua após a publicidade

 A transmissão acontecerá às 20h20 (horário de Brasília) no YouTube do Canaltech. O link já está disponível (abaixo) e você pode ativar o sininho de lembrete para ser avisado quando a live começar.

Anualmente, o The Game Awards premia os destaques do mercado de games em diversas categorias. Concorrem ao principal prêmio da noite, o troféu de Jogo do Ano, os títulos Deathloop, It Takes Two, Metroid Dread, Psychonauts 2, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão e Resident Evil Village.

Os vencedores são apontados por mais de 100 veículos de mídia especializada e influenciadores do mundo todo, além de levar em consideração a opinião de fãs. O Canaltech faz parte do júri brasileiro, ao lado do Jovem Nerd, The Enemy, UOL Start, Voxel e Tecnoblog.

Continua após a publicidade

O que esperar do The Game Awards 2021

Além de anunciar os grandes vencedores do ano, o TGA também é recheado de anúncios de jogos inéditos e de projetos já revelados. Jornalista e apresentador do evento, Geoff Keighley prometeu que a edição de 2021 mostrará cerca de 40 a 50 jogos "de alguma maneira", garantindo que alguns deles serão inéditos.

Ainda não sabemos exatamente quais games contarão com anúncios na premiação, mas é possível esperar por novidades de grandes marcas como Nintendo, PlayStation e Xbox — será que o especulado remake de Chrono Cross será confirmado? E que tal um trailer novo da sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild? Ainda podemos esperar trailers de filmes baseados em games, como Sonic 2 e o live-action de Uncharted com Tom Holland.

Continua após a publicidade

Em edições passadas, por exemplo, o The Game Awards revelou o Xbox Series X, Bayonetta 3, Sephiroth em Super Smash Bros. Ultimate, os novos Dragon Age e Mass Effect, Psychonauts 2 e muito mais. Keighley ainda garante que o TGA 2021 terá "pelo menos quatro ou cinco coisas" equivalentes ao trailer de gameplay de Elden Ring exibido durante o Summer Game Fest deste ano.

Por fim, a edição deste ano será presencial e contará com a presença de diversas personalidades para apresentar os vendedores da noite. Entre os principais convidados confirmados estão Guillermo Del Toro, Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Laura Bailey, Ashley Johnson, Ming-Na Wen, Giancarlo Esposito, Reggie Fils-Aimé e Simu Liu.

As apresentações musicais também estão de volta, com performances ao vivo de Sting, com a música "What Could Have Been", da série Arcane; e da banda Imagine Dragons, que deve tocar "Enemy", música-tema da adaptação de League of Legends.

E você? O que espera do TGA 2021? Qual é o seu jogo favorito do ano? Compartilhe a sua opinião conosco nas redes sociais!

Continua após a publicidade