Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sonic 2 | Idris Elba vai dublar Knuckles em novo filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2021 às 16h54

Link copiado!

Sega
Sega

Quem esperava que o próximo filme do Sonic fosse trazer apenas o Tails, acaba de ter uma enorme surpresa: o novo filme não apenas terá a presença de Knuckles como a equidna vai ser dublada por ninguém menos do que Idris Elba, o Sanguinário de O Esquadrão Suicida.

A informação foi confirmada pelo próprio ator, que compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto da luva do personagem indicando que ele vai emprestar sua voz ao herói em Sonic The Hedgehog 2. E, mesmo sem revelar muita coisa, foi o suficiente para deixar os fãs animados com o que está por vir.

Continua após a publicidade

Essa é a primeira grande informação oficial que temos sobre o longa. Até então, tínhamos apenas a logo da sequência, que trazia a causa de Tails em destaque, indicando que, assim como nos jogos, a introdução da raposa seria a grande novidade.

Só que a presença de Knuckles no filme já era especulada, principalmente após fotos de bastidores mostrarem um boneco do personagem no meio dos sets de filmagem. Agora, com a postagem de Idris Elba, não só a presença da equidna está confirmada como sabemos que ela terá um vozeirão para contrastar com a voz quase esganiçada do Sonic, dublado por Ben Schwartz.

Um suposto roteiro, que teria vazado há alguns meses, também indicava a presença de Knuckles na trama. Na versão, ele não seria um dos heróis, mas introduzido como um aliado do Dr. Robotnik (Jim Carrey) na busca pela Esmeralda do Caos, uma joia capaz de destruir civilizações inteiras. A história faz sentido dentro do que vimos nos jogos, mas não há qualquer confirmação oficial por parte da Paramount sobre isso.

Continua após a publicidade

Sonic The Hedgehog 2 está previsto para chegar aos cinemas no dia 8 de abril de 2022, embora o lançamento nacional ainda não tenha sido confirmado. As gravações do longa encerraram no último mês de maio, o que significa que é bem provável que tenhamos um trailer ou mesmo uma pequena prévia de como Knuckles estará muito em breve.

Fonte: Idris Elba (Twitter)