Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Canaltech faz parte do júri do The Game Awards

Por| 16 de Novembro de 2021 às 14h49

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech

Neste ano, o Canaltech passa a integrar o júri técnico do The Game Awards (TGA), a maior premiação do mercado de videogames — também apelidada de "o Oscar dos Games".

O júri do evento é composto por mais de 100 veículos de mídia especializada e influenciadores do mundo todo, que votam em todas as categorias do The Game Awards. Atualmente, o Brasil no TGA é representado pelo Canaltech, Jovem Nerd, The Enemy, UOL Start, Voxel e Tecnoblog. Confira a lista completa de jurados clicando aqui.

Continua após a publicidade

O TGA reconhece a excelência criativa e técnica dos lançamentos para videogames em um ano. A seleção é feita por meio de categorias, que escolhem o melhor diretor, o melhor jogo de ação, aventura, jogo indie, entre outras nomeações. A lista completa de indicados de 2021 já foi revelada, veja aqui

Os indicados e os vencedores são apontados pelo júri do TGA, além de levar em consideração a opinião de fãs. A principal categoria e troféu mais cobiçado da noite é o título de Jogo do Ano. Para saber mais sobre o que é o The Game Awards, confira a nossa reportagem especial clicando aqui.

O The Game Awards 2021 acontecerá em 9 de dezembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação será transmitida ao vivo para o mundo inteiro, a partir das 22h no horário de Brasília.