Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Caixa de som Beats Pill inédita é flagrada em vídeo de LeBron James

Por| Editado por Wallace Moté | 23 de Abril de 2024 às 11h01

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats
Tudo sobre Beats

Uma possível versão inédita da Beats Pill, caixa de som Bluetooth da marca da Apple, foi flagrada em postagem feita no último sábado (20). Nas mão do astro da NBA, LeBron James, o acessório apresentava uma opção de cor nunca vista, além de contar com alça para transporte, recurso que não está presente nos modelos já lançados. A publicação pode ser um sinal do retorno da linha Pill, descontinuada há pelo menos dois anos.

Foram iniciados na semana passada os Playoffs da NBA, torneio de eliminatórias da liga norte-americana de basquete. Divulgando o aquecimento para a partida que disputou no sábado, o Lakers publicou um vídeo de LeBron James, estrela do campeonato, chegando ao ginásio em que o jogo ocorreu.

O que poucas pessoas podem ter percebido é que, ao que tudo indica, o jogador carregava uma caixa de som desconhecida da Beats. Em formato de "pílula" e na cor dourado, o acessório parecia pertencer à família Beats Pill, cujo nome remete justamente ao formato peculiar.

Continua após a publicidade

Há mais algumas mudanças em relação a modelos já vendidos, incluindo uma alça de transporte e o logo simplificado da Beats, sinalizando que o acessório usado pelo atleta é de fato inédito.

A linha foi lançada originalmente em 2012 e acabou descontinuada, apesar de ter recebido algumas edições especiais até 2022, quando a versão customizada por outro jogador da NBA, Devin Booker, foi apresentada.

Diante da postagem curiosa, é provável que a Apple esteja planejando reviver a família Pill, devendo empregar melhorias de áudio importantes, que já foram vistas em outros acessórios recentes da Beats.

Também é interessante destacar que o "flagra" não deve ter ocorrido por acidente — inúmeras fabricantes costumam solicitar que grandes artistas de diferentes áreas circulem com produtos não lançados para criar expectativas nos consumidores. Um dos casos mais recentes dessa estratégia ocorreu com o OnePlus Open, primeiro celular dobrável da empresa, que foi "flagrado" nas mãos de uma atriz indiana.

A má notícia é que, mesmo com a aparição pública, não há qualquer informação sobre preços, especificações e disponibilidade da nova Beats Pill. Vai ser preciso esperar por declarações da Apple para sabermos mais do acessório. Com isso em mente, não se pode descartar a possibilidade da novidade chegar junto aos iPad Air e iPad Pro atualizados, esperados para maio. Até lá, a expectativa é que mais vazamentos esclareçam melhor a situação.

Fonte: MacRumors