Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Beats Studio Pro chega com Áudio Espacial e vendas no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Julho de 2023 às 11h06

Link copiado!

Divulgação/Beats
Divulgação/Beats

Após ter homologado os Studio Pro no Brasil, a Beats apresentou os seus novos fones de ouvido avançados. O produto chega com melhorias de áudio, conectividade e bateria, entre outros aspectos.

Entre as características mais destacadas pela marca é a qualidade de áudio do produto, com melhorias de até 80% em relação ao Beats Studio 3 de 2017. Para isso, ele conta com drivers de 40 mm, juntamente com um processador digital integrado que otimiza a resposta de frequência.

Continua após a publicidade

As possibilidades de personalização são ampliadas quando o produto está conectado via porta USB-C, já que é possível escolher entre três perfis de áudio. O Beats Signature entrega uma afinação equilibrada para diferentes tipos de conteúdo, enquanto o Entretenimento é voltado para filmes e jogos, enquanto o Conversa traz foco na frequência da voz para podcasts ou chamadas.

Outro recurso do Beats Studio Pro é o Áudio Espacial, que traz o rastreamento dinâmico da cabeça do usuário para que o som acompanhe os movimentos. Em conjunto com o suporte para Dolby Atmos, os fones prometem entregar alta imersão em músicas ou filmes.

Há ainda o cancelamento ativo de ruído (ANC), que usa um filtro de precisão para abafar os sons externos indesejados. Contudo, o modo ambiente também está disponível para quando o usuário precisa prestar atenção no que acontece em volta, como em conversas ou caminhadas em ruas movimentadas.

Beats Studio Pro tem bateria para 40 horas e compatibilidade com Android

De acordo com as informações reveladas pela Beats, o produto traz bateria suficiente para até 40 horas de reprodução. Além disso, o modo Fast Fuel de recargas rápidas entrega quatro horas extras, após apenas 10 minutos na tomada.

Como a Beats é uma marca adquirida pela Apple, o Studio Pro traz diversos recursos de compatibilidade com os aparelhos da Maçã. É o caso do emparelhamento com um toque a qualquer dispositivo da mesma conta iCloud, além da integração com a assistente Siri, e ao aplicativo Buscar.

Continua após a publicidade

Porém, o produto também funciona com outros sistemas operacionais, com conexões por Bluetooth 5.3. Em aparelhos Android, os fones ganharam recursos extras como o Fast Pair, Buscar aparelho do Google e alternância rápida entre dispositivos.

Preço e disponibilidade

O Beats Studio Pro foi anunciado em quatro opções de cores: arenito, azul-marinho, preto e marrom. Ele já aparece no site da Apple no Brasil pelo valor oficial de R$ 2.999, mas as entregas ainda não foram iniciadas.