Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Philips lança fones de ouvido com recarga solar, soundbars e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Janeiro de 2024 às 16h32

Link copiado!

Divulgação/Philips
Divulgação/Philips
Tudo sobre Philips

A Philips acaba de anunciar novos produtos para a sua linha de áudio em 2024, incluindo modelos de fone de ouvido e soundbars. A série contém alguns modelos inovadores, como o A6219 GO que traz suporte para recargas com luz solar. 

Isso é possível por conta da tecnologia Powerfoyle, que funciona tanto em ambientes internos quanto externos, em que o progresso da carga pode ser acompanhado pelo aplicativo Philips Headphone. 

Continua após a publicidade

Com isso, o produto tem uma autonomia de até 80 horas consecutivas, e dependendo da rotina de uso não precisa sequer ser carregado na tomada, de acordo com o que afirmou a marca. 

A sustentabilidade é outro ponto destacado pela Philips, já que a célula solar usada pelo A6219 GO é feita utilizando 100% de energia renovável. Além disso, sua construção possui 35% de plásticos reciclados pós-consumo (PCR), e as embalagens usam de 90 a 100% de papelão reciclado. 

Outras características técnicas do fones de ouvido A6219 GO incluem:

Continua após a publicidade
  • Drivers internos de 40 mm, com suporte para impulso dinâmico de graves
  • Perfil de som natural da Philips, semelhante ao da linha Fidelio
  • Construção com certificação IP55 para resistir a suor, poeira e similares
  • Concha auriculares de tecido macio, lavável e respirável, além do preenchimento com gel para manter as orelhas frescas durante exercícios longos
  • Microfone com inteligência artificial (IA) para otimizar chamadas

Philips A6709 tem construção aberta

Outro fone anunciado pela Philips é o A6709, que se destaca por ter uma construção aberta em formato TWS. Na prática, isso significa que é possível ter um som com alta qualidade, ao mesmo tempo em que se presta atenção no que acontece em volta.

Para manter o som cristalino, a empresa usa um design de dipolo que minimiza a propagação do som, o que torna o áudio mais direto e elimina vazamentos indesejados para o ambiente externo. 

Continua após a publicidade

Além disso, outros atrativos do fone são:

  • Classificação IP55 contra suor e poeira
  • Dois microfones com IA para otimizar o cancelamento do ruído do ambiente
  • Bateria para 28 horas de uso, sendo sete horas consecutivas e 21 horas com o auxílio do estojo de recarga 
  • Modo de recarga rápida que entrega uma hora de uso após 15 minutos na capa

Philips H6509 tem cancelamento híbrido de ruído

O Philips H6509 é a nova aposta da marca na categoria de médio alcance, que traz construção over-ear leve e drivers internos de 40 mm para entregar “excelente qualidade de som”, segundo o que indicou a empresa. 

Continua após a publicidade

Ademais, o produto também tem o sistema Hybrid Noise Cancelling Pro para abafar ruídos indesejados e aumentar a imersão nos conteúdos ouvidos. Sua duração de bateria é de 60 horas, ou 40 horas com o cancelamento ativado. 

A marca deu destaque para a conectividade do modelo, já que ele traz suporte para reconhecimento automático em TVs da marca que trazem o sistema operacionalTitan. Há também compatibilidade com pareamento Bluetooth, inclusive com mais de um dispositivo ao mesmo tempo. 

Soundbars oferecem até 320 W de potência

A Philips também anunciou sua linha de soundbars, começando pelo modelo TAB6309. Ele tem compatibilidade total com as TVs Ambilight da marca, além de trazer até 320 W de potência e suporte para tecnologias Dolby Atmos e DTS Virtual:X em um sistema de 2.1 canais. 

Continua após a publicidade

A barra de som também traz suporte para Bluetooth 5.3, HDMI eARC, óptico, porta auxiliar e entrada USB, e funciona com o sistema Philips EasyLINK, em que apenas um controle serve para as TV + soundbar. 

Outras soundbars mostradas pela Philips incluem:

  • TAB5309: tem potência máxima de 240 W em um sistema com 2.1 canais, compatibilidade com DTS Virtual:X e Dolby Digital Plus, construção compacta com largura de 766 mm, Bluetooth 5.3, HDMI ARC e mais
  • TAB5109: com potência máxima de 120 W em um sistema de 2.0 canais, DTS Virtual X e Dolby Digital Plus, Bluetooth 5.3 e HDMI ARC
Continua após a publicidade

A Philips ainda não confirmou mais detalhes sobre preço e disponibilidade de seus novos produtos, mas eles devem chegar ao mercado nacional oficialmente ao longo das próximas semanas.