Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Westworld pausa produção da 4ª temporada após caso de COVID-19 no set

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Julho de 2021 às 09h00

Link copiado!

HBO
HBO

Mais uma série entrou na roda de produções impactadas pela pandemia da COVID-19 em 2021. De acordo com o DEADLINE, o drama sci-fi da HBO, Westworld, precisou interromper as gravações da quarta temporada após um dos membros da equipe testar positivo para a doença.

O portal estrangeiro esclarece que as medidas de segurança e higiene estavam sendo realizadas rigorosamente e apenas um teste foi dado como positivo em meio a toda produção. Westworld fará uma breve pausa de apenas dois dias na próxima semana, mas não há informações concretas sobre o retorno das gravações da ficção científica.

Continua após a publicidade

Esta é apenas mais uma série que juntou-se a diversas outras paralisadas por conta de casos de COVID-19 no set. Ainda nesta semana, foi divulgado que House of the Dragon, também da HBO, teve de paralisar a produção após membros da equipe contraírem a doença. O mesmo aconteceu com Bridgerton, da Netflix, e Masters of the Air, do Apple TV+.

Além disso, segundo o DEADLINE, a antologia da FX American Horror Story também teve apenas um teste positivo no set, mas nem a emissora e nem os estúdios confirmaram a informação. A produção de Ryan Murphy está com a décima temporada em andamento e segue com o lançamento marcado para o dia 25 de agosto.

Continua após a publicidade

Esta onda de paralisações nos estúdios de gravações chega com uma nova alta da doença nos Estados Unidos. Segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla), a variante delta do novo coronavírus (SARS-CoV-2) já é responsável por cerca de 83% dos casos no país. A porcentagem, que já era alta no início do mês (50% em 3 de julho), intensificou-se em pouco menos de 20 dias. As orientações seguem sendo para evitar a propagação do vírus e praticar o isolamento social caso haja suspeitas.

Westworld é estrelada por Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Aaron Paul, Jimmi Simpson, Katja Herbers, Ed Harris, Tessa Thompson, Luke Hemsworth, Simon Quarterman, Aurora Perrineau e pelo ator brasileiro Rodrigo Santoro. A série está disponível na HBO Max.

Continua após a publicidade

Fonte: DEADLINE