The Last of Us │ Roteiros da série são fenomenais e de tirar o fôlego, diz ator

The Last of Us │ Roteiros da série são fenomenais e de tirar o fôlego, diz ator

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 21h00
Divulgação

Enquanto a HBO não traz nenhuma informação oficial sobre a estreia de The Last of Us, a equipe de produção segue atualizando o público sobre o que podemos esperar da série que vai adaptar o aclamado game. Desta vez, foi o ator Jeffrey Pierce que decidiu falar um pouco sobre o roteiro e o que a gente vai encontrar no seriado. E as notícias são bastante animadoras.

Em entrevista ao podcast To All The Films We Judged Before, Pierce disse que leu alguns dos roteiros da adaptação e os descreveu como de tirar o fôlego e que tudo ali é muito fiel àquilo que a gente conhece do jogo em termos de tom e abordagem. “E é tudo cem vezes maior porque você precisa fazer mais, já que é tudo interpretação e não tem o gameplay para apoiar”, explica.

Jeffrey Pierce é dublador do perosnbagem Tommy nos jogos (Imagem: Reprodução/Naughty Dog)

E o ator fala isso com conhecimento de causa. Ele trabalhou nos jogos interpretando o personagem Tommy, irmão de Joel que tem um papel fundamental tanto no primeiro The Last of Us quanto em sua sequência. Na série da HBO, ele vai interpretar um personagem inédito, um rebelde chamado Perry.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim, ele diz que os roteiros que leu são os melhores que já viu pelo nível de detalhes e camadas apresentadas, principalmente ao capturar a essência de Joel, Ellie e todos os demais personagens. “Vai ser fenomenal”, garantiu.

Isso tudo só eleva as expectativas em torno da série, que começou a ser gravada recentemente no Canadá. Vimos apenas algumas poucas imagens de bastidores, indicando que toda a produção ainda está bem no início e que devemos esperar mais um bom tempo antes de termos detalhes mais concretos sobre sua estreia. Por outro lado, apesar de algumas mudanças já anunciadas, tudo o que vem sendo dito sobre a adaptação mostra que podemos seguir esperançosos.

Fonte: To All The Films We Judged Before (YouTube)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.