Publicidade

The Handmaid's Tale | O que esperar da temporada 5?

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2022 às 18h30

Link copiado!

Hulu/MGM
Hulu/MGM

A quinta temporada de The Handmaid's Tale estreia em setembro no Paramount+, dando continuidade aos planos de June (Elizabeth Moss) para derrubar Gilead e resgatar a filha, Hannah.

Os novos episódios devem continuar trazendo não só momentos chocantes e decisivos, mas também um pouco de esperança para que o fim desse regime totalitário e teocrático acabe logo.

Com a nova temporada de The Handmaid's Tale prestes a estrear, é hora refletir sobre o que podemos esperar dos novos episódios e do futuro da série.

Continua após a publicidade

Atenção: esta matéria pode conter spoilers da série The Handmaid's Tale!

The Handmaid's Tale: o que esperar da temporada 5?

Continua após a publicidade

June x Serena

Depois de June orquestrar um esquema perigoso para assassinar Fred Waterford (Joseph Fiennes), a série se encaminha para um embate decisivo entre a protagonista e Serena Joy (Yvonne Strahovski), que agora se tornou viúva.

O trailer oficial da temporada mostra que June pode estar em risco pelo que foi feito e as pessoas que se envolveram no plano podem ser alvo de pessoas perigosas. As imagens revelam ainda que Serena não pretende deixar passar o que aconteceu e pode fazer de tudo para descobrir o esquema e punir a rival.

Consequências

Continua após a publicidade

Na temporada 5 de The Handmaid's Tale, as ações de June terão consequências graves. Talvez, a morte de Waterford pode ser o gatilho que Gilead precisava para se reformar e ficar ainda mais perigosa. A trama, então, deve trazer mais momentos intensos, e até perturbadores, com as atrocidades que acontecem no país que antes era os Estados Unidos mais ameaçadoras.

Portanto, os novos episódios de The Handmaid's Tale no Paramount+ devem ser chocantes, mas também reveladores enquanto se encaminha para o final. O trailer da nova temporada já mostra que o foco é na disputa entre Serena e June, deixando a série ainda mais empolgante.

The Handmaid's Tale estreia sua quinta temporada exclusivamente no Paramount+ no dia 18 de setembro. Enquanto isso, você pode conferir os episódios anteriores no Globoplay, Claro TV+, Oi Play e Paramount+.