Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Handmaid's Tale | Quando estreia a temporada 5?

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Setembro de 2022 às 12h15

Link copiado!

Netflix
Netflix

A temporada 5 de The Handmaid's Tale, série original do Hulu, já tem data para estrear nos Estados Unidos e no Brasil, dando continuidade à guerra de June (Elizabeth Moss) contra a República de Gilead.

Agora vivendo como refugiada no Canadá, a protagonista da série precisa elaborar novos planos para conseguir combater os seus inimigos e resgatar a filha, Hannah, que continua vivendo com outra família na ditadura que virou os Estados Unidos.The Handmaid's Tale ganhou um novo cartaz da quinta temporada, com mãos em água com sangue e a frase: "alguns pecados não podem ser lavados".

Continua após a publicidade

The Handmaid's Tale: Temporada 5

Segundo a sinopse oficial da quinta temporada de The Handmaid's Tale, June enfrenta as consequências da morte de Fred Waterford (Joseph Fiennes), enquanto tenta redefinir seus propósitos e identidade. Enquanto isso, Serena (Yvonne Strahovski) continua sua saga de se infiltrar no Canadá usando a sua influência na República de Gilead.

Falando no país que antes era conhecido como Estados Unidos, o comandante Lawrence (Bradley Whitford) segue trabalhando ao lado de Lydia (Ann Dowd) para aplicar uma reforma em Gilead e ascender ao poder.

Continua após a publicidade

The Handmaid's Tale: quando estreia a temporada 5?

O Hulu anunciou a estreia da temporada 5 de The Handmaid's Tale para o dia 14 de setembro, mas a plataforma de streaming ainda não chegou ao Brasil. No entanto, por aqui, a série está disponível no Paramount+ e no Globoplay.

No Paramount+, a estreia acontece um pouco depois: no dia 18 de setembro, com episódios semanais. Ainda não dá confirmação para o lançamento no Globoplay, mas deve acontecer somente quando a temporada chegar ao fim.

Enquanto a temporada 5 The Handmaid's Tale não chega, você pode assistir às quatro primeiras temporadas no Paramount+, Globoplay e Now.