Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Handmaid's Tale | Alexis Bledel deixa série após quatro temporadas

Por| Editado por Jones Oliveira | 31 de Maio de 2022 às 12h10

Link copiado!

Hulu
Hulu
Tudo sobre Hulu

A atriz Alexis Bledel não irá retornar para a quinta temporada de The Handmaid's Tale. A intérprete da personagem Emily anunciou a saída deixando um recado para os fãs.

"Depois de muito pensar, senti que precisava me afastar de The Handmaid's Tale desta vez", disse a atriz. "Eu sou eternamente grata a Bruce Miller por ter escrito cenas tão verdadeiras e ressonantes para Emily, e também ao Hulu, MGM, o elenco e equipe pelo apoio", completou.

Continua após a publicidade

Bledel permaneceu em The Handmaid's Tale, uma das melhores séries distópicas da atualidade, do início até a quarta temporada, interpretando uma personagem com uma história tão intensa e dolorosa quanto a de June (Elizabeth Moss). Pelo trabalho na trama, recebeu quatro indicações ao Emmy e levou uma estatueta para casa.

Além da série adaptada do livro de mesmo nome da autora Margaret Atwood, Alexis Bledel se destacou em outras produções mais antigas, como Gilmore Girls, Quatro Amigas e Um Jeans Viajante e Mad Men.

A quarta temporada de The Handmaid's Tale estreou em abril de 2021 e ainda não há previsão para o lançamento da temporada 5. Enquanto isso, você pode assistir aos episódios da série dramática no Paramount+ e Globoplay.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety