The Flash │ Fotos de bastidores revelam que filme terá dois "Batmans"

The Flash │ Fotos de bastidores revelam que filme terá dois "Batmans"

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 16h12

Novas imagens de bastidores revelam que Michael Keaton não será o único Bruce Wayne a vestir o uniforme do Batman em The Flash, o tão aguardado filme do Velocista Escarlate. Fotos vazadas nas redes sociais mostram um dublê em cena usando o mesmo traje que vimos na versão do herói interpretada por Ben Affleck.

Como toda imagem do gênero, não é possível ver muita coisa — apenas o suficiente para que algumas questões sejam respondidas. No caso, vemos a versão do Cavaleiro das Trevas introduzida no Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) por Zack Snyder andando na sua batmoto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O equipamento usado pelo ator é levemente diferente em alguns detalhes daquele que apareceu nas telonas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça e não fica claro se estamos diante de uma variação do traje ou se é apenas porque estamos vendo um dublê e que o visual final será ajustado digitalmente na pós-produção.

Independentemente de qual seja a resposta, é certo que esse é o Batman de Ben Affleck, o que confirma de uma vez por todas a sua participação no longa — algo que ainda estava em aberto desde que o DCEU foi inteiramente reformulado. O curioso é que isso tinha sido confirmado pelo diretor de The Flash, Andy Muschietti, mas a presença do ator seguiu sendo uma incógnita após as várias idas e vindas da Warner em relação ao futuro de seus super-heróis e a própria participação de Michael Keaton.

Dessa forma, teremos dois "Batmans" aparecendo para auxiliar o Barry Allen de Ezra Miller, além do que parece ser uma nova Supergirl. Levando em conta que, de acordo com os rumores, o filme vai adaptar a saga Ponto de Ignição, tudo isso está de acordo com a bagunça na realidade causada pelo Flash após uma viagem no tempo mal-sucedida. Resta saber se teremos mesmo o tal reboot que muitos especulam.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.