Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash | Fotos de bastidores revelam que filme terá dois "Batmans"

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Julho de 2021 às 16h12

Link copiado!

The Flash | Fotos de bastidores revelam que filme terá dois "Batmans"
The Flash | Fotos de bastidores revelam que filme terá dois "Batmans"

Novas imagens de bastidores revelam que Michael Keaton não será o único Bruce Wayne a vestir o uniforme do Batman em The Flash, o tão aguardado filme do Velocista Escarlate. Fotos vazadas nas redes sociais mostram um dublê em cena usando o mesmo traje que vimos na versão do herói interpretada por Ben Affleck.

Como toda imagem do gênero, não é possível ver muita coisa — apenas o suficiente para que algumas questões sejam respondidas. No caso, vemos a versão do Cavaleiro das Trevas introduzida no Universo Cinematográfico Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) por Zack Snyder andando na sua batmoto.

Continua após a publicidade

O equipamento usado pelo ator é levemente diferente em alguns detalhes daquele que apareceu nas telonas em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e em Liga da Justiça e não fica claro se estamos diante de uma variação do traje ou se é apenas porque estamos vendo um dublê e que o visual final será ajustado digitalmente na pós-produção.

Independentemente de qual seja a resposta, é certo que esse é o Batman de Ben Affleck, o que confirma de uma vez por todas a sua participação no longa — algo que ainda estava em aberto desde que o DCEU foi inteiramente reformulado. O curioso é que isso tinha sido confirmado pelo diretor de The Flash, Andy Muschietti, mas a presença do ator seguiu sendo uma incógnita após as várias idas e vindas da Warner em relação ao futuro de seus super-heróis e a própria participação de Michael Keaton.

Continua após a publicidade

Dessa forma, teremos dois "Batmans" aparecendo para auxiliar o Barry Allen de Ezra Miller, além do que parece ser uma nova Supergirl. Levando em conta que, de acordo com os rumores, o filme vai adaptar a saga Ponto de Ignição, tudo isso está de acordo com a bagunça na realidade causada pelo Flash após uma viagem no tempo mal-sucedida. Resta saber se teremos mesmo o tal reboot que muitos especulam.

Fonte: CBR