Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Flash | Fotos de bastidores revelam visual do Batman de Michael Keaton

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Junho de 2021 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros.
Divulgação/Warner Bros.

O universo de super-heróis da DC segue vivo nos cinemas e as primeiras imagens de bastidores de The Flash trazem de volta um velho conhecido dos fãs. O ator Michael Keaton aparece em imagens divulgadas nas redes sociais ao longo do último fim de semana já com o visual do Bruce Wayne velho.

A gente já sabia que o ator estaria no longa protagonizado pelo Velocista Escarlate, uma vez que a própria Warner tinha antecipado isso no ano passado. Seguindo os moldes do que estamos vendo na Marvel com Loki, Flash também vai viajar no tempo e se deparar com a realidade do Batman de Tim Burton e encontrar um herói já grisalho de anos de luta contra o crime.

E é exatamente isso que vemos na imagem. Nada de uniforme ou coisa parecida, apenas o Bruce Wayne de cabelos brancos — que manteve o mesmo penteado desde 1989 —, mas que já foi o suficiente para deixar todos os fãs da DC empolgados com esse retorno. Afinal, o Batman vivido por Keaton é emblemático e tido como um dos grandes responsáveis por abrir as portas de Hollywood para as histórias em quadrinhos. Ao lado do Superman de Christopher Reeve, são duas produções históricas e que agora vamos ter a chance de rever no novo universo da DC.

Continua após a publicidade

Por outro lado, a imagem também suscita muitas questões. Ao mesmo tempo que é nostálgico ver esse Bruce Wayne novamente, não sabemos nada mais sobre o que deve vir aí. Ele ainda segue atuando como Homem-Morcego depois de tanto tempo ou já se tornou o velho amargurado de Batman do Futuro? E o que o seu retorno ao manto de Cavaleiro das Trevas implica para o Bruce Wayne de Ben Affleck?

São perguntas muito vagas, mas que certamente terão um peso importante em The Flash, que deve se inspirar bastante na saga Ponto de Ignição e que trazia o personagem viajando no tempo e alterando fatos que resultaram numa bagunça enorme em diferentes realidades. Por isso, é bem possível que o universo cinematográfico da DC passe por enormes transformações depois disso.

Continua após a publicidade

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022

Fonte: Collider