The Flash | Michael Keaton é confirmado como Batman no filme

The Flash | Michael Keaton é confirmado como Batman no filme

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2021 às 16h11
Warner

Ezra Miller retornará às telas como Flash em 2022, quando veremos o filme inspirado no arco Flashpoint, como foi recentemente anunciado pela Warner Bros. Mas outro anúncio sobre The Flash chamou a atenção pelas possibilidades do Multiverso Cinematográfico proposto pela Warner-DC: Michael Keaton foi oficialmente confirmado no longa do velocista escarlate.

A confirmação foi feita pela agência de Michael Keaton, a ICM Partners, que não deixou espaço para a ideia de que a participação de Keaton em The Flash seria apenas um rumor. A produção marca o retorno do ator ao personagem que ele interpretou em Batman (1989) e Batman: O Retorno (1992), ambos dirigidos por Tim Burton.

O Batman de Batman: O Retorno vai, enfim, retornar (Imagem: Reprodução/Warner Bros.)

A notícia ainda surge como um alívio para os fãs que ficaram assustados quando Keaton disse, em uma entrevista ao Deadline em março, que talvez não aparecesse em The Flash por causa das suas preocupações com a pandemia da COVID-19.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Começou!

The Flash tem sua estreia aguardada para 4 de novembro de 2022, mas o processo de divulgação já está funcionando. Nesta segunda-feira (19), o diretor Andy Muschietti marcou o início das gravações com a divulgação da logo oficial do filme. A postagem do vídeo foi realizada no perfil do diretor no Instagram e veio acompanhada por uma breve descrição: "Aqui vamos nós! THE FLASH Dia 1", escreveu Muschietti, marcando oficialmente o início das filmagens do aguardado filme.

Segundo informações do The Wrap, a nova direção teria descartado os conceitos criados quando o filme havia sido pensado como um spin-off de Liga da Justiça. Como o anúncio oficial dizia que o Liga da Justiça de Zack Snyder encerrava a fase do diretor nos filmes DC, parece uma consequência óbvia que The Flash seja algo completamente novo e diferente do que já vimos até agora no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês).

Fonte: The Wrap, GameSpotDeadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.