Publicidade

The Flash | Vídeo promocional vaza e revela mais um personagem no filme

Por| 30 de Junho de 2021 às 22h10

Link copiado!

DC Films
DC Films

Depois de um longo período sem muitas notícias, a adaptação de The Flash no Universo Estendido DC (DCEU, na sigla em inglês) finalmente começou as filmagens no começo do mês e, claro, vazamentos começam a pipocar pela internet. Desta vez, um vídeo promocional da Warner Bros apareceu em algumas contas do Twitter, para, logo em seguida, ser vetado pela própria companhia. Mas, não deu tempo de evitar que muitas pessoas visualizassem e tirassem prints do conteúdo.

O vídeo é da própria Warner e mostrava Ezra Miller falando sobre os poderes do Flash e a presença dos Batmen, além do diretor Andy Muschietti também comentando alguns detalhes da produção — confirmando a presença dos Homens-Morcego de Michael Keaton e de Ben Affleck, o que já não era mais segredo há algum tempo. Somente a título de curiosidade, confira abaixo a postagem removida.

Continua após a publicidade

Enquanto Miller e Muschietti falavam, algumas cenas de artes conceituais eram exibidas rapidamente, e elas chamaram bastante a atenção. Em uma delas, Barry Allen está ao lado do Batman de Keaton no Batmóvel, enquanto uma pessoa aparecia coberta por uma tarja “spoiler” — ainda não dá para saber exatamente quem estaria por ali.

Outras duas cenas revelaram a Supergirl intepretada por Sasha Calle. Em uma delas, ela aparecia voando logo acima de Allen e o Batman de Keaton; e, em outra, ela estava na beirada de um prédio, aparentemente conversando com Allen. Vale notar que o uniforme lembra bastante o do filho do Superman na nova fase da DC Comics, Jonathan Kent, que se torna o novo Homem de Aço da Terra.

Continua após a publicidade

A trama vai adaptar o famoso arco Ponto de Ignição (Flashpoint, no original), em que Allen volta ao passado para tentar salvar sua mãe e muda completamente sua linha temporal. Dado ao fato de que o Ciborgue foi limado da história por conta dos problemas entre o ator Ray Fisher e a DC Films, é bem possível que a Supergirl passe a ter mais importância no enredo, ocupando seu lugar.

Além disso, com Ponto de Ignição, o longa deve, finalmente, abrir o Multiverso da DC nas telonas — algo que é comum na TV, nos games e nas animações, mas que ainda não aconteceu nos cinemas. Dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson, The Flash é estrelado por Ezra Miller, Michael Keaton, Ben Affleck, Sasha Calle, Kiersey Clemons, Ron Livingston, Maribel Verdú, Saroise-Monica Jackson e Rudy Mancuso. O filme chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR