The Chair | Sandra Oh estrela nova série de comédia da Netflix; veja o trailer

The Chair | Sandra Oh estrela nova série de comédia da Netflix; veja o trailer

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 22 de Julho de 2021 às 10h10
Netflix

Sandra Oh está de volta em uma nova série original Netflix. The Chair, uma comédia com uma pitada de drama, acabou de ganhar o primeiro trailer oficial e a data de estreia na plataforma de streaming.

Saudade de Sandra Oh? A atriz é a mais nova protagonista de The Chair (Imagem: Divulgação / Netflix)

A produção acompanha as desventuras da Dra. Ji-Yoon Kim como diretora do departamento de Literatura na renomada Pembroke University, que precisa enfrentar vários desafios justamente por ser a primeira mulher a liderar o setor, além de ser uma das poucas funcionárias não-brancas da universidade. A trama tem seu resumo contado ao som do sucesso Racist, Sexist Boy, da banda punk adolescente The Linda Lindas.

Ao todo, a série terá seis episódios de meia hora cada, todos eles com script assinado por Amanda Peet, atriz de De Repente é Amor que faz sua estreia como roteirista e produtora de um projeto. Quem comanda todos os episódios é Daniel Gray Longino, mesmo diretor da indicada ao Emmy PEN15.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Sandra Oh ficou mais conhecida por estrelar o drama médico Grey's Anatomy, no qual interpretou a cardiologista Cristina Yang, personagem que teve sua despedida na décima temporada. Além disso, a atriz chegou a ser reconhecida com um Globo de Ouro por seu papel no drama Killing Eve, cuja última temporada está sendo filmada e deve chegar em breve. A atriz também fez parte do elenco de voz original do filme Raya e o Último Dragão, da Disney, e está confirmada na animação Red - Crescer é uma Fera.

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Além de Oh, o elenco ainda conta com Jay Duplass (Togetherness), Holland Taylor (Two and a Half Men), Bob Balaban (Moonrise Kingdom) e mais. The Chair chega ao catálogo global da Netflix no dia 20 de agosto.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.