Stranger Things | Diretor fala sobre fim da série e possíveis spin-offs

Stranger Things | Diretor fala sobre fim da série e possíveis spin-offs

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 10 de Agosto de 2021 às 10h12
Netflix

Os últimos dias têm sido de muitas novidades para os fãs de Stranger Things. Após a revelação da estreia da quarta temporada, o produtor executivo e diretor Shawn Levy revelou mais detalhes sobre o fim da série e se há uma chance de termos alguns spin-offs.

"Eu tenho o fim em vista. Os irmãos [Duffer] têm o fim à vista. Há um plano e ele também será compartilhado [assim que tivermos] uma noção de quando a 4ª temporada será lançada, mas em breve. isso. Ninguém está inventando à medida que avançamos e existe, sim, um fim para a série."

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Apesar de não dar tantas informações sobre um possível final para a série de sucesso da Netflix, Levy garante que existe o desejo de desdobrar Stranger Things em spin-offs. "Ficou claro é que este é um poste de sustentação", comentou. "O que ficou claro é há um interesse e um apetite voraz por qualquer ramificação, qualquer outro formato de iteração ou extensão da franquia, os personagens, a mitologia. E certamente essas conversas dificilmente evoluíram, mas também não são inexistentes."

Vale lembrar que Stranger Things já conta com derivações no mundo dos quadrinhos. A Dark Horse anunciou o lançamento de novas coleções de capa dura luxuosas reunindo histórias já disponíveis, bem como da graphic novel Erica the Great (Erica, a Grande), estrelada pela irmã pequena de Lucas, em maio de 2021. Mais cedo neste ano, histórias como o acampamento de ciência de Dustin e Suzie e a história de Robin, antes de ela aparecer na terceira temporada da série, também foram desenvolvidas nas páginas de HQs.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

(Imagem: Divulgação / Netflix)

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things conta com Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke no elenco.

As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto a quarta temporada chega em 2022.

Fonte: GamesRadar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.