Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

É oficial: Stranger Things retorna em 2022

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Agosto de 2021 às 11h27

Link copiado!

Divulgação/Netflix, ScreenRant
Divulgação/Netflix, ScreenRant
Tudo sobre Netflix

Que comece a contagem regressiva: a temporada 4 de Stranger Things finalmente tem uma previsão de lançamento na Netflix. Em uma publicação no Twitter, a plataforma de streaming confirmou que os novos episódios da série queridinha do público chegarão em 2022.

A notícia acompanha um teaser que serve de retrospectiva para alguns dos principais momentos da série até agora, sem revelar nenhum material inédito. Com a legenda "vejo vocês no mundo invertido", o straming revela que o fenômeno global retorna no ano que vem.

Continua após a publicidade

Espera finalmente chegará ao fim

Não é equivocado dizer que a quarta temporada de Stranger Thingsfoi um dos projetos mais impactados pela pandemia da COVID-19 devido à expectativa dos fãs pelos novos episódios. Em 2021, completaram-se dois anos de espera para um novo conteúdo da série, visto que a terceira temporada chegou à Netflix em 2019. Originalmente, as filmagens tinham começado no início de 2020 e a nova temporada tinha previsão para chegar no Halloween, mas o elenco e a produção só retornaram ao set no final do ano, o que adiou consideravelmente a estreia dos novos capítulos.

A confirmação bate com o que já havia sido antecipado por Finn Wolfhard numa live no Instagram em abril. O ator, que interpreta Mike Wheeler na série, revelou que os novos episódios deveriam chegar "esperançosamente em algum momento do próximo ano".

Continua após a publicidade

Outras séries da Netflix

Nesta mesma semana, os assinantes da Netflix estão ganhando atualizações sobre as séries originais da plataforma. A temporada 4 de Cobra Kai finalmente ganhou uma previsão de lançamento, enquanto as partes I e II da temporada 5 de La Casa de Papel já tiveram seus trailers revelados.

Continua após a publicidade

A atualização sobre Stranger Things vem logo após uma declaração do diretor Shawn Levy sobre o rumo dos novos episódios. "É uma narrativa épica. Ainda está enraizada nos personagens, mas o escopo é mais épico e cinematográfico do que jamais tentamos antes", contou o cineasta em uma entrevista ao Slash Film.

Criada pelos irmãos Duffer, Stranger Things conta com Winona Ryder, Millie Bobbie Brown, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey e Maya Thurman-Hawke no elenco. As três primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.